Ir para conteúdo

ACF (São Paulo/SP)

• Por favor, faça o login para responder
57 respostas neste tópico

#1 Deletado_Stevenz

Deletado_Stevenz
  • Guests

Postado 20 janeiro 2013 - 19:34

Vou relatar aqui minha experiencia com o Ricardo Freitas ou Ricardo ACF como é conhecido , não tão conhecido aqui no clube subaru o ricardo ja é mais conhecido no mitsumania e entre o pessoal dos evos ,e acabou de abrir sua propria oficina ACF , para ir para o trackday que ocorreu hoje 20/01/2013 fiz o remapeamento do carro com o ricardo e o carro ficou bem mais esperto , ele me acompanhou do lado do carro no trackday vendo se estava tudo em ordem e afinando o max possivel para o circuito e depois falou : vai que vai ..  foi mt atencioso foi 1 semana afinando o mapa perfeitamente e ajudando nas minhas duvidas pro carro , recomendo fortemente pois tem grande conhecimento tecnico e explica certinho tudo que está fazendo no carro , estou tão satisfeito com o tempo que fiz com stage 1 do evo que já estamos bolando uma nova fase para o evo !! e até ganhei um badge ( embora seja meio subarista o badge auhahua ) 

379705_10200093586558205_1236631067_n.jp

#2 celso_STI

celso_STI
  • ex-Subaristas
  • Carro:TRIBECA BLACK TANK

Postado 20 janeiro 2013 - 20:06

Interesante.... na oficina ele faz a parte mecânica e de remap entao?!

Outra duvida, ele representa algum tuner gringo ou ele que realmente faz o mapa?

Fiquei realmente muito impressionado com o seu tempo, oq seria o sue STAGE 1 no EVO X?

Parabens novamente!!! Carro muito bonito e andando muito!!!

Editado por celso_STI, 20 janeiro 2013 - 20:15.

#3 ThiagoGuaru

ThiagoGuaru
  • ex-Subaristas

Postado 20 janeiro 2013 - 20:06

Ja tinha ouvido falar do Ricardo , e só ouvi feedbacks positivos.

Muito legal !!

abração !

#4 Deletado_Stevenz

Deletado_Stevenz
  • Guests

Postado 20 janeiro 2013 - 20:13

Interesante.... na oficina ele faz a parte mecânica e de remap entao?!

Fiquei realmente muito impressionado com o seu tempo, oq seria o sue STAGE 1 no EVO X?

Parabens novamente!!!

isso aí !!

ups-Escape completo filtro Intercooler e grimspeed , se bov contar tenho bov tb rsrs !! e remap !  

valeu man !

Editado por Stevenz, 20 janeiro 2013 - 20:28.

#5 tmacedo

tmacedo
  • ex-Subaristas
  • Carro:WRX SW 2002

Postado 20 janeiro 2013 - 21:07

Estive la... vi o carro... simplesmente fantastico! Parabens ao Ricardo pelo trampo e ao Stevenz pelo temporal!! :thumbsup:

#6 Sassi

Sassi
  • Subaristas ♂
  • Carro:impreza 98 2.0

Postado 20 janeiro 2013 - 21:18

Já fiz faculdade com ele, realmente um cara que manja muito. Apesar de não ter feito nenhum serviço com ele da para ter certeza de que o que será feito é de primeira.

#7 MBC

MBC
  • ex-Subaristas
  • Carro:WRX Limited Hatch

Postado 20 janeiro 2013 - 22:18

Onde fica a ACF?

#8 R.MaToS

R.MaToS
  • Subaristas ♂
  • Carro:Wrx Sedan

Postado 20 janeiro 2013 - 22:34

Tbm recomendo a ACF, fiz remap no meu WRX com ele e o carro ficou animal!  :iw: 
Fora q o Ricardo é mto gente boa e explica detalhadamente o que está sendo feito.

#9 Kim

Kim
  • ex-Subaristas

Postado 20 janeiro 2013 - 22:50

Bacana!!!!  :iw:

Mais um tuner a disposicao do forum!!!!  :yes:

#10 Deletado_vinibarr

Deletado_vinibarr
  • Guests

Postado 21 janeiro 2013 - 00:17

O Ricardo Freitas, o ACF, é que está desenvolvendo o mapa do meu carro; ele faz o mapa MESMO; ele não faz a ponte com preparador gringo. Todo o projeto  do intake, downpipe, catback e etc passou pelas mãos dele.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos