Ir para conteúdo

Foto

Racing Box (São Paulo/SP)

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 Felipe P.

Felipe P.
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza GT 96

Postado 29 julho 2014 - 20:42

Serei bem curto aqui.

Após gastar mais de R$ 1.200,00 em um dos mais renomados mecanicos aqui do clube, tirar o carro de lá melhor, mas não com o problema resolvido, com  a noticia de que era valvula empenada e, portanto, teria de abrir e fazer todo o motor. (Novembro-Dezembro de 2013)

Após gastar mais de R$ 4.000,00 em outro renomado mecanico aqui do clube, trocar uma porrada de sensores, fazer todas as limpezas que foram feitas no primeiro mecanico (Janeiro-Março de 2014), o carro saiu sem a falha que vinha apresentando, mas por volta de 2 semanas depois, o carro voltou a falhar.

Como estava com algumas bobinas trincadas, encomendei as 4 junto à CAOA e assim que chegaram, quis levar para a mesma pessoa que havia prestado a atenção e identificado as trincas das bobinas. Uma delas, que estava montada no carro por sinal, assim que retirada, simplesmente desmanchou.

Aconteceu que o rapaz havia saido da oficina em que ele trabalhava e mudara para a oficina em questão, Racing Box.

Após trocar as bobinas o carro continuou falhando... Trocamos as velas e o carro ficou perfeito. Gasto final R$ 235.00

Apesar de não ser especializada em Subaru, muitos outros carros de participantes aqui do fórum estão sendo feitos lá.

segue link para contatohttps://www.facebook...ngboxbr?fref=ts

procurar pelo André Lira.

Abraços

Editado por Felipe P., 29 julho 2014 - 20:46.

• Augusto curtiu isso

#2 Cesar

Cesar
  • Subaristas ♂
  • Carro:Forester

Postado 03 agosto 2014 - 19:26

Na verdade quem resolveu seu problema foi o Diego ne?

#3 Felipe P.

Felipe P.
  • Subaristas ♂

Postado 07 agosto 2014 - 14:00

Na verdade quem resolveu seu problema foi o Diego ne?

:yes:

O diego localizou a bobina quebrada, em março, quando ainda fazia parte da Nihon.

Ele saiu de lá e foi para a RB no tempo da importação das bobinas.

Na RB, todos trabalharam juntos no meu carro o dia que fiquei lá.

Que até onde estavamos conversando, eles fazem dessa forma a fim de manter todos eles informados e cientes do que esta acontecendo com cada carro e assim, todos adquirem a mesma experiencia (o maximo de experiencia possivel ali dentro).

#4 Lino

Lino
  • Membros ♂
  • Carro:Wrx sedan 2011

Postado 09 novembro 2014 - 12:57

Racingbox eh do Andre!! Acabei de comprar um bloco do meu motor com ele!! Wrx 2011! Um cara bacana de negociar!!! Eu recomendo pelo menos conhecer a oficina e o pessoal de lah! O cara eh bacana!
  • Felipe P. curtiu isso

#5 Deletado_BG5Wagon

Deletado_BG5Wagon
  • Guests

Postado 06 fevereiro 2015 - 10:18

:yes:

O diego localizou a bobina quebrada, em março, quando ainda fazia parte da Nihon.

Ele saiu de lá e foi para a RB no tempo da importação das bobinas.
Na RB, todos trabalharam juntos no meu carro o dia que fiquei lá.

Que até onde estavamos conversando, eles fazem dessa forma a fim de manter todos eles informados e cientes do que esta acontecendo com cada carro e assim, todos adquirem a mesma experiencia (o maximo de experiencia possivel ali dentro).

É isso aí Felipe, problema simples, resolvido da maneira correta.

#6 Ogawa

Ogawa
  • ex-Subaristas
  • Carro:A pé

Postado 24 agosto 2015 - 10:30

Fiz minha última revisão lá, achei top, preço coerente, pessoal qualificado! Dão toda assistência, conversam via Whatsapp mandando foto do processo, curti bastante.

Subaru é só mais um carro lá, lidam com projetos fodas de todo tipo de marca! O que achei ótimo, não tem mimimi de carro exclusivs e tals.

Com certeza voltarei lá, abs!

#7 AndreMelo

AndreMelo
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza GC8 97

Postado 01 outubro 2015 - 12:27

Sobre experiência com a Box Racing acho que já falei pro Leo.

Não gostei.

Estou com um problema no GC que o carro fica passarinhando na rua e não consigo resolver.

Saí de COTIA e fui até lá. Lá chegando fui atendido pelo André que se limitou a meia hora de falácias (mal é claro) de donos de Subaru.

Relatei o problema pra ele, ele não andou no carro, não botou no elevador e se limitou a dizer que o problema eram os pneus dianteiros que estavam gastos no lado de dentro.

Comprei pneus novos e fiz alinhamento e o problema continua. 

Ou seja, eu viajei 30km pra ouvir ele falar mal de dono de subaru.

Achei uma merda, não indico pra ninguém.

PS: Cada um tem a sua experiência eu sei disso, mas pra mim é uma vez só. Não compro mais e faço questão de falar pra não comprarem.

Editado por A.KuS, 17 outubro 2015 - 14:40.
Razão por editar: Feedbacks sobre outro membro/estabelecimento fazer em tópico específico

#8 Felipe P.

Felipe P.
  • Subaristas ♂

Postado 14 outubro 2015 - 02:36

Sobre experiência com a Box Racing acho que já falei pro Leo.

Não gostei.

Estou com um problema no GC que o carro fica passarinhando na rua e não consigo resolver.

Saí de COTIA e fui até lá. Lá chegando fui atendido pelo André que se limitou a meia hora de falácias (mal é claro) de donos de Subaru.

Relatei o problema pra ele, ele não andou no carro, não botou no elevador e se limitou a dizer que o problema eram os pneus dianteiros que estavam gastos no lado de dentro.

Comprei pneus novos e fiz alinhamento e o problema continua. 

Ou seja, eu viajei 30km pra ouvir ele falar mal de dono de subaru.

Achei uma merda, não indico pra ninguém.

Vc fez algum serviço ou passou lá para conhecer sem ter marcado hora?

#9 AndreMelo

AndreMelo
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza GC8 97

Postado 14 outubro 2015 - 18:13

Vc fez algum serviço ou passou lá para conhecer sem ter marcado hora?

Nenhum dos dois.
Eu não fiz o serviço e marquei hora, mas não fui atendido de forma adequada.

#10 Felipe P.

Felipe P.
  • Subaristas ♂

Postado 14 outubro 2015 - 20:28

Nenhum dos dois.
Eu não fiz o serviço e marquei hora, mas não fui atendido de forma adequada.

Quanto ao seu ocorrido com a RB, o que eu acho é que tem nego que quer babar no seu ovo para voce virar cliente dele.. e tem nego que nao precisa disso... 
tem nego que quer ganhar cliente na historinha, enquanto tem gente que não precisa disso e tem cliente pelo serviço.

O André não é o tipo de cara que vai babar no seu ovo, muito menos que vai falar que o subaru é o melhor... estava pensando isso esses tempos.. e cheguei a conclusão de que é mal de todos nós subaristas acharmos que nossos carros sao os melhores, inquebraveis, etc...  
Tem mecanico que vai te vender carro de 400 HP e falar q nao vai quebrar nunca pq ele montou do jeito especial dele.. tem mecanico que vai te vender o carro te deixando claro o que pode acontecer com ele... vai de vc escolher qual vc prefere... pro mecanico, na verdade é indiferente.. pq é o seu dinheiro que vai pagar... 

Se voce diz que marcou hora com ele.. não vejo pq ele não pegar seu carro para olhar, além do que não é muito correto dar um diagnostico sem nem mesmo olhar o carro... achei realmente muito estranha essa informacao que vc colocou aqui e se for realmente verdade, de fato descredibiliza a oficina...

Mas não entendo como, mesmo assim, vc saiu do mecanico que só te falou bosta e nem olhou seu carro, e foi comprar o que ele falou que tava com problema sem nem procurar outro?? e sem nem analisaar o carro?? 

isso que eu nao entendi e por isso perguntei se vc chegou a marcar hora para deixar seu carro la para eles olharem e diagnosticarem ou se marcou hora para conhecer.

Outra coisa que voce sequer descreveu o que acontece com o carro... nao que alguem aqui seja mecanico e va te dar um diagnostico.. mas passarinhando pode ser muita coisa...

Editado por A.KuS, 17 outubro 2015 - 14:38.
Razão por editar: Feedbacks sobre outro membro/estabelecimento fazer em tópico específico

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos