Ir para conteúdo

Foto

Subaru STI 2010 AT

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 lhjonk

lhjonk
  • Membros ♂
  • Carro:300C

Postado 14 junho 2017 - 15:48

Boa tarde pessoal,

Nao achei ninguem aqui no fórum que tenha o STI AT, alguém ja teve alguma experiencia com um, sabe me passar se é um bom cambio? Estou para comprar um que esta em SP a principio sem up`s, claro que quero dar uma brincada!

Abraços

#2 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 14 junho 2017 - 18:50

Um cliente nosso tem, ele curte muito, e inclusive fez ups de escapamento, etc

Não é tão brutal quanto o manual, claro, mas dentro de sua proposta eu acho um ótimo carro!

E é muito rápido, sem dúvida! Ótimo conjunto.

#3 Thiago sato

Thiago sato
  • Subaristas ♂
  • Carro:Blob Mica

Postado 14 junho 2017 - 19:17

Eu tive um sti auto 2011 e achei muito lento a troca de marchas. Mas pra qm não pode ter um manual, seja por qual motivo for (saúde, preferência, trânsito etc) eu iria de evo x.

#4 alexandre vts

alexandre vts
  • Membros ♂

Postado 14 junho 2017 - 19:20

O conjunto da obra do sti é muito bom, entretanto na proposta do carro, o câmbio deixa a desejar quando comparado a concorrência.
Vai da necessidade e expectativa de cada um. Experimente e veja se te atende

#5 Danielfim

Danielfim
  • ex-Subaristas
  • Carro:Fozzy XT 16

Postado 14 junho 2017 - 19:55

Sendo AT tb iria de evoX.

#6 alexandre vts

alexandre vts
  • Membros ♂

Postado 14 junho 2017 - 20:19

Atenção com o cambio do evo x. Até determinado ano, precisa de upgrades para funcionar bem.
Sei que por aqui tem um pessoal que entende bastante dele. A opinião e experiência pode ser valida.

Particularmente iria de sti manual

#7 Thiago sato

Thiago sato
  • Subaristas ♂

Postado 15 junho 2017 - 10:48

Tive um EvoX, ele apresenta problemas de desgaste precoce da embreagem se remapear o motor e não remapear o câmbio, ou se almentar muito a potência. Do contrário, difícil dar problemas.

#8 lhjonk

lhjonk
  • Membros ♂
  • Carro:300C

Postado 19 junho 2017 - 11:12

Um cliente nosso tem, ele curte muito, e inclusive fez ups de escapamento, etc

Não é tão brutal quanto o manual, claro, mas dentro de sua proposta eu acho um ótimo carro!

E é muito rápido, sem dúvida! Ótimo conjunto.

O conjunto da obra do sti é muito bom, entretanto na proposta do carro, o câmbio deixa a desejar quando comparado a concorrência.
Vai da necessidade e expectativa de cada um. Experimente e veja se te atende

Obrigado pelas informações pessoal! Ajuda um pouco na decisão, creio que vou acabar comprando o AT mesmo, sou fissurado nesse carro desde pequeno!

Eu tive um sti auto 2011 e achei muito lento a troca de marchas. Mas pra qm não pode ter um manual, seja por qual motivo for (saúde, preferência, trânsito etc) eu iria de evo x.

Chegou a fazer algum UP nele? Vou pro lado do Subaru msm, nunca fui muito fã do evo! Obrigado pelas infos!

#9 Thiago sato

Thiago sato
  • Subaristas ♂

Postado 19 junho 2017 - 12:07

não fiz ups. fiquei pouco tempo. eu te indico a comprar um sti manual, bem mais divertido de guiar e com uma revende BEM melhor!

#10 MMS

MMS
  • Membros ♂
  • Carro:16' STI

Postado 21 junho 2017 - 21:15

Alguem conhece esse STI 11 que esta na Caoa a bastante tempo ? https://www.webmotor...0-2011/20088112

Amigo esta querendo compra-lo.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos