Ir para conteúdo

Foto

Abuso no valor de peças?

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 K3N

K3N
  • Membros ♂
  • Carro:Impreza 2.0r

Postado 23 abril 2020 - 08:43

Fala pessoal, todos bem?

Fui fazer um orçamento de algumas coisas que tenho de trocar no meu carro, e uma delas é o jogo de velas. Ao entrar em contato com a 'Champion Subaru', fui informado que as velas do Impreza 2.0 2010 está saindo por R$615,00 a unidade. Procede isso?

#2 Angelo_JR

Angelo_JR
  • ex-Subaristas
  • Carro:Impreza WRX 2005 SW

Postado 23 abril 2020 - 08:53

https://produto.merc..._BwE&quantity=1

https://produto.merc..._BwE&quantity=1

Só ve a especificação original das velas do 2.0R. Tem velas de qualidade superior a essas, mas só pra vc ter idéia do valor ...

#3 K3N

K3N
  • Membros ♂

Postado 23 abril 2020 - 09:14

Muito obrigado Angelo, cheguei a verificar isso, mas fiquei na dúvida. Pelo que cobraram, achei estranho o conjunto sair por mais de 2000 reais. Preço impraticável na autorizada.

#4 deividfoggi

deividfoggi
  • Subaristas ♂
  • Carro:Blob WRX SW 05

Postado 23 abril 2020 - 11:48

Com o passar dos anos percebemos que vale a pena sempre cotar na CSS pois eventualmente tem coisa que vale a pena. Mas muitas delas é melhor buscar no mercado como sugerido pelo Angelo.

#5 Muh

Muh
  • Subaristas ♂
  • Carro:C63 AMG

Postado 24 abril 2020 - 20:50

Concessionárias como de costume cobram um valor bastante alto em peças novas. E isso não acontece só com CAOA/Subaru.

Só procurar pela peça no mercado, e caso mesmo assim estiver caro, verificar se fica mais barato importar.

Sem novidades.

Abs

Editado por Muh, 24 abril 2020 - 20:51.

#6 Sidnei

Sidnei
  • ex-Subaristas
  • Carro:WRX

Postado 24 abril 2020 - 22:42

Por outro lado, cuidado na procura por preços baixos: pode ser vítima de produto falsificado!
Há mais de um ano eu comprei velas nos EUA. Mesmo com frete e impostos, compensou no preço e na segurança de ter um produto de qualidade. O pacote é pequeno e leve.
Boa sorte!

#7 K3N

K3N
  • Membros ♂

Postado 25 abril 2020 - 01:56

Hoje fiz a troca das velas em um mecânico que já recomendaram aqui no clube: WL Centro Automotivo, no DF.

Achei o preço bem mais em conta, o jogo de velas saiu por R$400,00. O mecânico chegou a comentar que essas peças tendem a ficar mais caras, principalmente nas autorizadas.

Agradeço a todos pelos esclarecimentos.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos