Ir para conteúdo

Foto

Venda de pecas - from USA

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Paulo Oliveira

Paulo Oliveira
  • Subaristas ♂
  • Carro:2012 Jaguar XF V8

Postado 12 junho 2019 - 20:36

Ola galera, eu era bem ativo aqui no forum, frequentava todos os encontros e eventos, alguns devem ate se lembrar de min. Acontece que acabei vendendo meu Subaru e vim morar nos EUA jah fazem 4 anos.

Quando eu tinha meu Subaru ai no Brasil, sempre achava muita dificuldade em encontrar pecas especificas para melhora de performance com preco mais acessiveis, e o valor para importar direto daqui dos EUA era um absurdo.

Tive a ideia entao de tentar ajudar voces ai no Brasil fazendo o envio das pecas daqui, mas fora da caixa original, e se possivel numa caixa menor, pra nao chamar tanta atencao como tentativa de nao ser taxado quando chega ai.

Queria saber a opniao de voces, se mesmo com dolar a esse preco vale a pena pra voces.

Se alguem interessar me manda qual peca esta procurando ou link do anuncio da peca (Amazon, Ebay, etc..) que eu vejo quanto fica valor de enviar e tudo mais. 

Ai se a pessoa tiver interesse em fechar a compra me faz o pagamento pelo paypal que eu faco a compra da peca e envio para o Brasil do jeito que descrevi.

Nao quero roubar ninguem, nem preciso disso, so apenas quero facilitar o acesso de voces as pecas que nao tem ai, ou sao um absurdo de caro, e ao mesmo tempo me ajudar se der certo, posso fazer disso um negocio para min.

Pode ser qualquer peca, seja para preparacao ou original mesmo. Me digam a opniao de voces.

Abracao para galera

• fabiano, leowaack, Gustavo_H¨6 e 1 outro curtiram isso

#2 Muh

Muh
  • Subaristas ♂
  • Carro:STI 08 OBP

Postado 12 junho 2019 - 22:51

Oi Paulo

Excelente idéia! Na minha visão, sempre haverá interesse por parte de quem mora no Brasil de importar peças. Seja porque os preços praticados pelas concessionárias são exorbitantes, ou pra comprar peça de performance, ou rapidez/disponibilidade de um envio por uma DHL da vida, enfim. Óbvio que esse interesse / disposição irá variar de acordo com o câmbio R$ / U$D.

Qual é a idéia, nós fazemos o pagamento adiantado no Paypal já com frete, e imposto pagamos por aqui? Qual câmbio será utilizado?

Abraços

#3 Sidnei

Sidnei
  • ex-Subaristas
  • Carro:WRX

Postado 12 junho 2019 - 23:50

Tenho interesse em peças para o Subaru!!! Vou providenciar uma listinha e te envio.
Obrigado

#4 Paulo Oliveira

Paulo Oliveira
  • Subaristas ♂
  • Carro:2012 Jaguar XF V8

Postado 13 junho 2019 - 01:59

Oi Paulo

Excelente idéia! Na minha visão, sempre haverá interesse por parte de quem mora no Brasil de importar peças. Seja porque os preços praticados pelas concessionárias são exorbitantes, ou pra comprar peça de performance, ou rapidez/disponibilidade de um envio por uma DHL da vida, enfim. Óbvio que esse interesse / disposição irá variar de acordo com o câmbio R$ / U$D.

Qual é a idéia, nós fazemos o pagamento adiantado no Paypal já com frete, e imposto pagamos por aqui? Qual câmbio será utilizado?

Abraços

Execellente observacao sobre o cambio, sei que no Brasil tudo eh muito caro, mas tambem se o dolar estiver alto demais acaba nao valendo a pena.

A ideia seria me mandar qual a peca desejada, eu faco toda a cotacao e passo os valores, ai se vc quiser mesmo a peca, faz o pagamento adiantado, e eu faco a compra e envio logo que possivel.

Antes de enviar eu tiro da caixa original, coloca numa caixa ou em caixas menores diferentes de papelao, tudo pra tentar passar despercebido para nao ser taxado, se caso mesmo assim for taxado, infelizmente vc tera que arcar com isso.

O cambio utilizado sera dolar comercial do momento da cotacao.

Tenho interesse em peças para o Subaru!!! Vou providenciar uma listinha e te envio.
Obrigado

Blz, me manda a lista ai que passo toda a cotacao pra vc.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos