Ir para conteúdo

Foto

Alguém tem GT 96?

• Por favor, faça o login para responder
30 respostas neste tópico

#1 Dumogi

Dumogi
  • Subaristas ♂
  • Carro:GT 96

Postado 11 novembro 2011 - 09:19

Pessoal, alguém tem ou conhece alguém que tenha um impreza GT96 ou anteriror? Eu tenho um e já ouvi dizer até que tem pouquíssimos no Brasil - só 4 (sei não). Preciso rocar umas ideias e pedir umas fotos...

#2 Vinna

Vinna
  • ex-Subaristas
  • Carro:kep calm da no vtec

Postado 11 novembro 2011 - 09:27

Pessoal, alguém tem ou conhece alguém que tenha um impreza GT96 ou anteriror? Eu tenho um e já ouvi dizer até que tem pouquíssimos no Brasil - só 4 (sei não). Preciso rocar umas ideias e pedir umas fotos...

Tinha um GT acho q 94 em Campinas , era o First GT no BR... Era membro do forumAbraço

#3 kaled

kaled
  • Moderadores
  • Carro:subaru impreza

Postado 11 novembro 2011 - 11:03

tem um carinha vendendo um na webmotors, dependendo da sua duvida, manda e mail pra ele e veja se ele te ajuda :P

#4 Dumogi

Dumogi
  • Subaristas ♂

Postado 11 novembro 2011 - 12:25

Kaled, não achei o da webmotors. Voce viu recentemente?

#5 Julio

Julio
  • ex-Subaristas
  • Carro:S16T

Postado 11 novembro 2011 - 12:46

Kaled, não achei o da webmotors. Voce viu recentemente?

Ele tá anunciado como 97, é aquele de 400hp.

#6 Deletado_DAN_PITA

Deletado_DAN_PITA
  • Guests

Postado 11 novembro 2011 - 13:24

Existem alguns no BR sim... outro dia tava na casa de um amigo meu vendo as fotos de corrida que o pai dele participava.. e entre as fotos achei um GT. As fotos eram de 94 e ele disse que o pai dele conhecia o dono do GT, e esse cara que trouxe os Subarus para o BR antes da CAOA.Na hora tirei uma foto da foto rsrsImagem Postada

Editado por DAN_PITA, 11 novembro 2011 - 17:18.

#7 Dumogi

Dumogi
  • Subaristas ♂

Postado 11 novembro 2011 - 14:34

Ele tá anunciado como 97, é aquele de 400hp.

Sei...o do pinóquio hahahahaha.

#8 kaled

kaled
  • Moderadores
  • Carro:subaru impreza

Postado 11 novembro 2011 - 18:10

Existem alguns no BR sim... outro dia tava na casa de um amigo meu vendo as fotos de corrida que o pai dele participava.. e entre as fotos achei um GT. As fotos eram de 94 e ele disse que o pai dele conhecia o dono do GT, e esse cara que trouxe os Subarus para o BR antes da CAOA.Na hora tirei uma foto da foto rsrsImagem Postada

C*lho Dan! esse GT preto ai deve ser o mesmo que a 4 rodas testou em 94, e cuja matéria eu só conheci por conta de voce ter postado a mesma aqui no clube, quando vi a matéria já me surprendi em ser um GT 94 preto no teste (todos os GTs 94 a 96 que vi até hoje são prata, somente este preto e já ouvi alguem dizer por aqui que preto só existe um aqui no BR, alias, nunca vi GT preto de qualquer ano, só este!)desculpe desvirtuar tanto o tópico, mas deu até um acelero no coração aqui vendo a foto, que raridade, tem noticias do paradeiro deste carro?

#9 teahuppo

teahuppo
  • ex-Subaristas

Postado 14 novembro 2011 - 12:23

Tinha um GT acho q 94 em Campinas , era o First GT no BR... Era membro do forumAbraço

esse caro era do vendedor da CAOa de campinas. carlos rovari... ele vendeu pra um amigo meu de santa barbara d'oeste que ja vendeu pra um tal de sergio... que disse ser piloto... ate achei q era o SM28..hehehe

#10 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 16 novembro 2011 - 19:04

Era a o Grupo Batistella aqui do Sul que importava Subaru antes da CAOA. Provavelmente o carro foi tirado zero por algum membro da família, pois lembro que todos na família tinham Subarus na época, Legacys, Imprezas, SVX's, era uns 15 carros (tudo TOP) na mão da família...Depois então passou pela mão desse Sr citado aí acima!Obs.: só vi um Impreza preto @ BR uma vez em 1997/8, tentei ir atrás (eu tava de Omega) mas não consegui, nem consegui ver que ano era, só vi q tinha era GT e tinha teto solar...Abrax

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos