Ir para conteúdo

Manual de serviço - Forester

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 Deletado_mcgsubaru

Deletado_mcgsubaru
  • Guests

Postado 03 janeiro 2012 - 21:11

Olá pessoal !Alguem saberia onde encontrar o manual de serviço da Forester xt 2007 na faixa ? :biggrin:

#2 burialmound

burialmound
  • Subaristas ♂
  • Carro:Forester XT 2015

Postado 03 janeiro 2012 - 22:53

Cara, dá uma olhada aqui nesse site:http://pdftown.com/P...ice-Manual.htmlJá baixei os arquivos mas são muitos pdfs para cada parte do carro, tipo essa parte que fala sobre air bag: MSA5T0725A162391 general.pdf MSA5T0725A162392 airbag connector.pdf MSA5T0725A162393 inspec locations after collision.pdf MSA5T0725A162394 drivers airbag module.pdf MSA5T0725A162395 pass airbag module.pdf MSA5T0725A162396 side airbag module.pdf MSA5T0725A162397 airbag control mod.pdf MSA5T0725A162398 side airbag sensor.pdf MSA5T0725A162399 roll connector.pdf MSA5T0725A162400 front sub sensor.pdfParece que o material está completo e para quem é do ramo, deve ser uma maravilha, o que naum é o meu caso. Tem aqueles desenhos de cada parte, indicando como solta, onde encaixa e por aí vai.Claro que o material é em inglês!Nesse site tem a senha (que é: pdftown.com) que vc vai precisar para descompactar os dois arquivos zipados. Boa sorte!

#3 Deletado_Agnaldo

Deletado_Agnaldo
  • Guests

Postado 04 novembro 2014 - 06:23

Bom Dia, Pessoal do Clube!
Segue para quem quiser baixar Manual e Guia Rapido Subaru Forester 2014, que encontrei um tempo atras em Portugues - mas acredito que estava em ingles e usaram o google tradutor e salvaram em pdf, digamos que esta 95% bom...
Segue os links para baixar...
Se o link não baixar, me informem...
Abraços
http://www.mediafire...4 Reference.pdf

http://www.mediafire...014 Manual.pdf#!

#4 Fernandoh

Fernandoh
  • Subaristas ♂

Postado 17 julho 2015 - 10:57

Sera que da S-Edition existe em algum lugar?

#5 Sidnei

Sidnei
  • ex-Subaristas
  • Carro:WRX

Postado 17 julho 2015 - 12:15

Sera que da S-Edition existe em algum lugar?

Não procurei muito, mas como nos EUA este modelo não saiu, talvez uma boa razão da dificuldade de encontrar... Eu tentaria em fóruns australianos, da áfrica do sul ou rússia, mercados que também tiveram a S-Edition à venda.

Tenho usado o manual de serviço da XT, que resolve em 95% dos casos.

T+

#6 Fernandoh

Fernandoh
  • Subaristas ♂

Postado 17 julho 2015 - 17:18

Valeu Sidnei, creio que minha questão esteja justamente nestes 5% faltantes - Freios. Creio que a S-edition seja diferente da XT, isto pois quero colocar brembo do STI, ai surgem as duvidas relativas às diferenças entre discos, pastilhas e pinças!

• tsede01 curtiu isso

#7 Danielfim

Danielfim
  • ex-Subaristas
  • Carro:Fozzy XT 16

Postado 17 julho 2015 - 22:23

Os freios são iguais da xt e s editions!! Td ruim!!!!!! Kkkkkkk

#8 tsede01

tsede01
  • Membros ♂
  • Carro:Forester S-Edition

Postado 27 dezembro 2015 - 19:55

Opa pessoal, 

estou pretendendo fazer um upgrade nos freios da S-Edition. Alguém poderia me orientar? Estou pensando em Brembo. Se puderem me passar exatamente o modelo agradeço. Outra pergunta, geralmente se faz upgrade nas 4 rodas ou apenas na dianteira?

#9 Danielfim

Danielfim
  • ex-Subaristas
  • Carro:Fozzy XT 16

Postado 28 dezembro 2015 - 04:50

Brembo gt é o mesmo q vem nos sti. Acho ideal fazer o up nos traseiros tb para poder equalizar a frenagem. So com o dianteiro a carro afunda mto a dianteira qndo vc realmente quer parar. Mas so trocar os dianteiros já melhora absurdamente ainda mais se for brembo.
Na dianteira é plug and play, na traseira terá de fazer cavaletes. Terá q trocar os discos tb!
E se não me engano as rodas da s edition não permitem as pinças da brembo. Então, ou vc troca de roda ou coloca espaçadores. O pessoal da wdc pode t orientar melhor.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos