Ir para conteúdo

Foto

Mais uma do Alex

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

#1 Ademir

Ademir
  • Membros ♂

Postado 25 novembro 2013 - 15:57

Alex postou a pouco tempo um video que mostra que se passar a 235km/h o radar nao pega

O que acham?

http://www.youtube.c...h?v=KcTvf3H9WfI

#2 Muh

Muh
  • Subaristas ♂
  • Carro:C63 AMG

Postado 25 novembro 2013 - 16:04

Esse cara é doido... Andar nessa velocidade na cidade...

#3 Jmariarod

Jmariarod
  • Subaristas ♂
  • Carro:ATesão WRX 2.0 HB 4P

Postado 25 novembro 2013 - 16:12

:palm: :palm: :palm: :palm:  Sem Comentários !!!

Editado por Jmariarod, 25 novembro 2013 - 16:13.

#4 Serginho Laureano

Serginho Laureano
  • Subaristas ♂
  • Carro:STI - EVO X

Postado 25 novembro 2013 - 16:28

Quem viu esse cara pessoalmente, sabe que uma coisa dessas pra ele é nada!!! 

Assustador a lata desse maluco, eu tenho medo dele! hahaha

#5 Sidnei

Sidnei
  • ex-Subaristas
  • Carro:WRX

Postado 25 novembro 2013 - 17:35

Por falar nele, infelizmente, uma catástrofe está em construção! Mais cedo, mais tarde vai rolar...

Tomara que não machuque inocentes. 

Editado por Sidnei, 25 novembro 2013 - 19:14.

#6 rigbizkit

rigbizkit
  • Subaristas ♂
  • Carro:GF6/GC8/SG9

Postado 25 novembro 2013 - 18:08

Se for real, o radar é lamentável: pegaria um Corsa 1.0 q passasse a 80 por hora, mas não pegaria uma Ferrari q passasse a 300.

A cara do Brasil...

#7 kaled

kaled
  • Moderadores
  • Carro:subaru impreza

Postado 25 novembro 2013 - 21:50

Eu moro próximo a este trecho da linha verde, tem que dar uma olhada, pois em um dos sentidos o qual não lembro agora, este radar não funciona, não possui os sensores no chão, só não lembro se é subindo como ele está, ou descendo

#8 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 25 novembro 2013 - 23:08

Q cagada! Logo logo esse cara acha o dele! Tomara que seja preso antes, aí não leva nenhum inocente junto!

#9 Marcel Triska

Marcel Triska
  • Moderadores
  • Carro:Blob

Postado 26 novembro 2013 - 00:13

ingenuidade achar q um radar não pegaria por causa da velocidade.... é o q o kaled falou, deve estar sem o sensor... pois os radares são sistemas de gravação, se na hora q tocar o alerta lá, eles não virem nenhum carro na imagem, basta "voltar a fita" um pouquinho e achar a placa do individuo... a propósito, a foto q vem na multa tem um lixo de resolução, mas na verdade a imagem q eles possuem lá no detran, tem uma resolução absurda....

#10 Moonstrike

Moonstrike
  • ex-Subaristas

Postado 26 novembro 2013 - 00:16

Tem um monte de radar em Curitiba com problema de manutenção, to achando que nem é o caso de ele passar rápido demais. Já notei 3 radares danificados em Curitiba. Um era de um sinaleiro perto do terminal do Cabral, o qual parece que já arrumaram e outros dois são da Brigadeiro Franco, perto do Centro Europeu e o último que notei é um que tem perto da rodoviária. Na estrada tb indo pra praia me distraí com um radar onde o limite era 80, marcou 89 e nunca veio multa.

As outras foram a mesma coisa, distraído andando pelo menos uns 10% acima do limite. Na verdade na brigadeiro franco eu tava que nem idiota vindo a uns 70 onde o limite é 60.

Tá complicado porque que nem ali o cara já viu que não leva multa e senta a porra do pé no acelerador. Em perímetro urbano e com trânsito é foda pq as vezes uma pessoa vai atravessar a rua ou alguém vai mudar de faixa aí já viu.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos