Ir para conteúdo

Foto

Enquanto estamos distraídos tentando mudar o Brasil...

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#11 vini.liquid

vini.liquid
  • Subaristas ♂
  • Carro:HB 1.5 Mec

Postado 19 junho 2013 - 15:57

Minha sincera opinião....na altura que estamos do campeonato...tínhamos que fazer com os políticos o que fazemos quando nos deparamos com usuários malas aqui do fórum....2 palitos para descobrir os dados do infeliz...telefone, endereços, etc....e....INFERNIZAR A VIDA DESSES FDP!!!

Enquanto ninguém partir para atos deste tipo...a IMPUNIDADE vencerá sempre!!!! Enquanto eles estiverem ganhando seus salários de marajás...sem fazer pica nenhuma....vão continuar dando risada de tudo o que está acontecendo!!! Sou a favor de tocar o terror!!!! kkkkkk

Não seja por isso ale...xD

http://www.anonpaste...JBozrzqxyix5Ms=

#12 Ferraz

Ferraz
  • ex-Subaristas
  • Carro:Tenis CAT

Postado 19 junho 2013 - 16:28

Não to zoando!

E

Não sou da zoeira!

huioeahuioea

Tem que regulamentar.

Uma batalha ganha. E daqui a 15 dias descobriremos se será sancionada a lei. A guerra, então, será vencida. Só a medicina que não deve ser regulamentada?

Discutir esse assunto requer mais do que sensacionalismo. Se acharem o Ato médico conflitante com outros Atos das profissões ligadas a saúde, será bom discutirmos. Será bom tb sabermos o que preconiza a OMS(Organização Mundial de Saúde)

Eis o Ato Médico:

http://www.portalmed...03_06_final.pdf

Perdão, esse é o texto real, eu retiro o que disse. Está sendo divulgado um outro que parece tirar autonomia de psicólogos, fisioterapeutas e outros.

#13 mdemetrio

mdemetrio
  • Subaristas ♂
  • Carro:WRX Hatch

Postado 19 junho 2013 - 16:41

Minha sincera opinião....na altura que estamos do campeonato...tínhamos que fazer com os políticos o que fazemos quando nos deparamos com usuários malas aqui do fórum....2 palitos para descobrir os dados do infeliz...telefone, endereços, etc....e....INFERNIZAR A VIDA DESSES FDP!!!

Enquanto ninguém partir para atos deste tipo...a IMPUNIDADE vencerá sempre!!!! Enquanto eles estiverem ganhando seus salários de marajás...sem fazer pica nenhuma....vão continuar dando risada de tudo o que está acontecendo!!! Sou a favor de tocar o terror!!!! kkkkkk

:1:

#14 Moonstrike

Moonstrike
  • ex-Subaristas

Postado 19 junho 2013 - 23:50

Acho muito tezão ter as manifestações, mas tem que ter um foco. Pedir a investigação dessas porra que foram montada sem licitação pra COPA seria um excelente começo, pq tão se mexendo pra por debaixo do pano isso.

A boa notícia é que tudo ficando de perna pro ar faz os organizadores pensarem novamente se estamos prontos pra "COPA 2014".... e que vai ser uma bosta sinceramente, economicamente falando.

#15 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 20 junho 2013 - 08:40

Eu só acho q a Dilma e a corja do PT merecem isso tudo!

#16 Niveiro

Niveiro
  • Subaristas ♂
  • Carro:Forester XT 2009

Postado 20 junho 2013 - 11:10

Acho muito tezão ter as manifestações, mas tem que ter um foco. Pedir a investigação dessas porra que foram montada sem licitação pra COPA seria um excelente começo, pq tão se mexendo pra por debaixo do pano isso.

#5Causas

[]'S

Editado por Niveiro, 20 junho 2013 - 11:19.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos