Ir para conteúdo

Foto

O FlatOut precisa da sua ajuda para não ser extinto no fim deste ano

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 Rafael Machado

Rafael Machado
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza 2.0 2011

Postado 13 abril 2018 - 10:40

Senhores,

Peço desculpas por postar um assunto nessa seção que não é relacionado exatamente a Subaru, mas acredito que essa é a seção mais pertinente.

O FlatOut está com sérios problemas financeiros, e para se manter existindo criaram um crowdfunding. Acredito que muitos aqui sejam leitores do site, até porque varios Subarus já foram ou são atualmente Project Cars. Dos sites nacionais, é um dos que mais posta conteúdo sobre Subaru, sem contar que são um dos maiores parceiros do ENCS, divulgando e fazendo a cobertura de todas as edições desde 2015.

Os que seguem a página do ENCS devem ter visto que fizemos um post ontem (uma idéia muito bacana do Deivid) convocando a galera a contribuir, usando o mote "E se o FlatOut não estivesse lá pra cobrir o ENCS 2018?". Mas a extinção do FlatOut faria uma falta muito maior que isso. Ficaríamos sem os Project Cars, sem materias semanais sobre Subaru, e principalmente sem um veiculo que é hoje um baita agitador da cena gearhead no Brasil.

Abaixo o link da postagem no site sobre a situação financeira e o programa de crowdfunding. É possivel fazer contribuições livres (uma vez apenas, sem recorrência e de qualquer valor), ou assinar mensalmente (a partir de 10 reais) e anualmente (a partir de 120 reais). Como contrapartida, além de ajudar a manter o site no ar, os assinantes fixos tem descontos na loja oficial do FlatOut, variando de 5% a 25%.

https://www.flatout....o-crowdfunding/

• marcos.ferraz, rasfonseca, MRocha e 2 outros curtiram isso

#2 Cesar

Cesar
  • Subaristas ♂
  • Carro:Forester

Postado 14 abril 2018 - 12:42

Voce conhece os mantenedores ou sabe "onde esta apertando?"
Queria entender, pois tem alguns investidores que podem ajudar. Só depende do que esta acontecendo.

#3 AnderMSP

AnderMSP
  • Membros ♂
  • Carro:Outback 3.0 H6 2008

Postado 14 abril 2018 - 20:03

Se hoje tenho um Subaru e conheço o Clube, isso se deve muito ao FlatOut que me fez conhecer melhor as marcas e os modelos, em especial as matérias e fotos dos ENCS passados, os Project Cars (em especial, o WRX SW Bug "Frida"), além de outras curiosidades do mundo Subaru. 

Sem mencionar a vasta gama de matérias do mundo automotivo e automobilístico com excelente qualidade dos textos que não vejo desde as 4R passadas, em especial da década de 90.

Já fiz minha assinatura mensal do Crowdfunding e acho muito válida a ajuda.

Vida longa FlatOut!

• fabiano e barra curtiram isso

#4 Rafael Machado

Rafael Machado
  • Subaristas ♂

Postado 16 abril 2018 - 10:50

Voce conhece os mantenedores ou sabe "onde esta apertando?"
Queria entender, pois tem alguns investidores que podem ajudar. Só depende do que esta acontecendo.

No link que eu postei ao final do meu texto tem essas explicações, em texto e vídeo.

#5 Cesar

Cesar
  • Subaristas ♂

Postado 16 abril 2018 - 20:25

No link que eu postei ao final do meu texto tem essas explicações, em texto e vídeo.

Cara, por isso eu postei aqui. Preciso de mais informações, contatos, números, etc.

Isso seria apresentando para equipe de investimento da MPSA. Tem budget para Mister Auto e Eurorepar fazer campanha aqui no Brasil. Se não for possível, só desconsiderar minha mensagem :)

#6 Dantoim

Dantoim
  • Membros ♂
  • Carro:Cristine vai ficar!

Postado 17 abril 2018 - 00:06

Estou apoiando o Flatout!

Pessoal sério, site bacana, ótimas matérias inclusive sobre Subaru.

Já fiz minha aposta!

:1:

#7 Rafael Machado

Rafael Machado
  • Subaristas ♂

Postado 17 abril 2018 - 09:52

Cara, por isso eu postei aqui. Preciso de mais informações, contatos, números, etc.

Isso seria apresentando para equipe de investimento da MPSA. Tem budget para Mister Auto e Eurorepar fazer campanha aqui no Brasil. Se não for possível, só desconsiderar minha mensagem :smile:

Eu entendi, mas eu não tenho essas informações, exceto o contato do Barata: juliano@flatout.com.br 

#8 Cesar

Cesar
  • Subaristas ♂

Postado 17 abril 2018 - 23:04

Eu entendi, mas eu não tenho essas informações, exceto o contato do Barata: juliano@flatout.com.br 

Blz, Vlw :)

Vou falar com ele. Também recebi uma PM que vai dar uma boa ajuda para mostrar o caso para eles.

#9 Moonstrike

Moonstrike
  • ex-Subaristas

Postado 24 abril 2018 - 12:12

Se eles tivessem uma loja ou fizessem reviews de produto eu forneceria umas peças pra eles, mas lendo lá no site, se não estou enganado, eles não fazem isso.

Aí fica complicado.

Muito difícil ter retorno só com canal do YT. É muito vídeo que é desmonetizado por diversas razões, por duplo clique, por música com direitos autorais, conteúdo ou linguagem que eles consideram impróprio, além dos ad-blockers que muitos possuem.

Eles estariam bem se tivessem uma loja de acessórios e fizessem uns reviews de produtos. Mas só com o site e YT fica complicado.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos