Ir para conteúdo

Foto

Suspentécnica (São Paulo/SP)

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

#11 Vinna

Vinna
  • ex-Subaristas
  • Carro:kep calm da no vtec

Postado 30 agosto 2011 - 21:57

Ia falar que de freio lugar bom éPowerbrakes RG BrakesSuspentecnica só pra alinhar ... mesmo assim sei la...

#12 Lopes

Lopes
  • ex-Subaristas
  • Carro:FXT SG9

Postado 30 agosto 2011 - 22:07

Achei só duas fotos aqui, vou ver se acho mais...e não estou achando q vcs não acreditaram, é só pra reforçar...pq eu tbem fiquei de queixo caido qdo eu vi o serviço e sei da credibilidade deles!! :palm:

Arquivo(s) anexado(s)

#13 Deletado_DBC_Templar

Deletado_DBC_Templar
  • Guests

Postado 31 agosto 2011 - 00:29

Achei só duas fotos aqui, vou ver se acho mais...e não estou achando q vcs não acreditaram, é só pra reforçar...pq eu tbem fiquei de queixo caido qdo eu vi o serviço e sei da credibilidade deles!! :thumbsup:

putzzzz, os cara se queimaram por besteira....

#14 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 31 agosto 2011 - 11:28

:gotgot: Não era até mais fácil colocar os prisioneiros corretos?Acho que custa cerca de R$ 15 cada.Com esse tipo de peça não se brinca!

#15 Blindzzz

Blindzzz
  • Membros ♂

Postado 31 agosto 2011 - 12:05

Putz velho!Na giria de soldador fizeram um "bacalhau" tremendo pra segurar os sextavados!O pior que os sextavados não tem resistencia suficiente pra segurar as porcas e a pressão das rodas andando.Empenou pq é fraco simples.Conserta isso ai e bola pra frente, e boa sorte ai no caso.abs

#16 diogoloschi

diogoloschi
  • Membros ♂
  • Carro:WRX 2001

Postado 31 agosto 2011 - 13:58

POrra!!! Conheço todos lá e é dificil de acreditar!!Fizeram o mais dificil!! Colocar os prisioneiros ARP é bem mais facil do que soldar.Mas as estrias no seu cubo de roda estão estragadas a ponto de fazerem isso?Abs,Diogo.

#17 Lopes

Lopes
  • ex-Subaristas
  • Carro:FXT SG9

Postado 31 agosto 2011 - 14:48

:thumbsup: Não era até mais fácil colocar os prisioneiros corretos?Acho que custa cerca de R$ 15 cada.Com esse tipo de peça não se brinca!

Fato!! foi o q eu fiz agora!

Conserta isso ai e bola pra frente, e boa sorte ai no caso.

já está feito o conserto, vlw a força vamos aguardar as cenas dos proximos capitulos!!

POrra!!! Conheço todos lá e é dificil de acreditar!!Fizeram o mais dificil!! Colocar os prisioneiros ARP é bem mais facil do que soldar.Mas as estrias no seu cubo de roda estão estragadas a ponto de fazerem isso?

Diogo, é isso que eu não entendo tbem, as estrias estavam todas lá bunitinhas, tanto que eu colequei prisioneiros H&R estriados e pronto, problema resolvido!!acho q eu devo ter cara de otário...sei lá!Abs,

#18 diogoloschi

diogoloschi
  • Membros ♂
  • Carro:WRX 2001

Postado 31 agosto 2011 - 14:54

Diogo, é isso que eu não entendo tbem, as estrias estavam todas lá bunitinhas, tanto que eu colequei prisioneiros H&R estriados e pronto, problema resolvido!!acho q eu devo ter cara de otário...sei lá!

É, vai entender...Mas que bom que o problema foi resolvido antes de acontecer algum imprevisto.Abs,Diogo.

#19 brunomoreira

brunomoreira
  • ex-Subaristas
  • Carro:Subaru WRX

Postado 31 agosto 2011 - 21:30

Infelizmente aqui no Brasil é muito dificil encontrar gente competente para executar serviço de adaptação de freios, suspensão e agregados.O melhor a fazer é comprar kit pronto importado ou contratar um engenheiro.Eu tive um problema MUITO pior com a fantasma RG Brakes... O pior que até eu ir lá e começar os meus problemas só ouvia bons relatos... O dia que joguei toda minha história nos foruns de carros, começou a chover relatos de outras pessoas com problemas semelhante, até gente que sofreu acidente.Contratei um engenheiro que resolveu meu problema em apenas 5 minutos... E aquele infeliz dizendo que o problema era as peças da Wilwood.Mas paciência, a gente só aprende depois que toma na cabeça... Depois que estava com o problema na mão é que fui descobrir que RG Brakes não existia, empresa ilegal, não fornecia nota e o responsável era apenas técnico em engenharia.[]'s

Editado por brunomoreira, 31 agosto 2011 - 21:45.

#20 Deletado_Skillow

Deletado_Skillow
  • Guests

Postado 01 setembro 2011 - 00:36

Acho a Suspentécnica muito boa... Eu saiu de Campinas para fazer o serviço com eles, o Suba fica perfeito...Só acho que eles fazem meio nas pernas as vezes, quando vou, acabo passando boa parte do tempo na oficina, por não ter lugar pra ir, e da para ver que são bem enrolados e apressados... Nunca tive problemas, mas um erro ou outro parecia ser óbvio de acontecer...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos