Ir para conteúdo

Foto

Caixa de direção - Subaru Impreza 2010

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 RENATO_IMPREZA

RENATO_IMPREZA
  • Membros ♂
  • Carro:Subaru Impreza

Postado 02 maio 2018 - 21:41

Alguém pode me indicar uma oficina especializada de qualidade e com preço justo para fazer Caixa de direção - Subaru Impreza 2010 ?

#2 Eurico

Eurico
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza 2.0 AT 2009

Postado 15 maio 2018 - 10:07

Estou com o mesmo problema, que é crônico nos Shark...

#3 Alysson Cunha

Alysson Cunha
  • Membros ♂
  • Carro:Subaru Impreza 2010

Postado 02 janeiro 2019 - 15:51

Qual o problema na caixa de direção dos seus subarus??? Qual a quilometragem deles???

#4 gzambrana

gzambrana
  • Subaristas ♂
  • Carro:WRX Sedan 11

Postado 24 janeiro 2019 - 18:43

Bate e vaza.... Já troquei o kit uma vez e não tive sucesso. Preciso de indicações tb.

#5 Bruno Ferraz

Bruno Ferraz
  • Membros ♂
  • Carro:Subaru Impreza 09

Postado 26 maio 2019 - 21:57

Tem um na avenida general ataliba Leonel jo carandiru em sp. De frente com o presidio feminino, to com o mesmo problema no meu 2009..
Está vazando bastante oleo de direção pela coifa da caixa...

Amanha passo la e vejo quanto fica e passo o endereço completo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

#6 Daniel

Daniel
  • Membros ♂

Postado 05 junho 2019 - 00:41

Caixa de direção é o calcanhar de aquiles não só dos shark, mas tb das Forester, Tribeca, Outback e Legacy. Ou seja, é um problema crônico de diversos modelos. Parece que a caixa não foi projetada para suportar nossas (péssimas) ruas. Em pouco tempo começa o barulho metálico e depois os vazamentos. Trocar a caixa não resolve pq pouco tempo depois o problema se repete (isso sem falar que é bem cara)...é uma peça projetada para rodar em ruas da europa, EUA e Japão.

O montanha da Oficina 79 recomenda embuchar a caixa...acho que ele tem um contato de quem faz isso. Ele acha melhor do que comprar uma nova. Outro problema é o radiador dos Legacy e Imprezas...a parte superior é de plástico e resseca com o tempo. Tem que mandar trocar a parte superior de plástico por alumínio. Sai mais de R$1000. Enfim, são coisas que temos que aceitar e conviver
  • fabiano curtiu isso

#7 Gilson Crispim

Gilson Crispim
  • Membros ♂
  • Carro:Subaru Impreza 2.0

Postado 17 junho 2019 - 21:30

Isso aí! Fiz a troca da parte superior do radiador na WDC (ficou top) e o shark agora começou a fazer barulho na caixa de direção!! 

Mudei para o Sul, Blumenau, e por aqui não tem ninguém especializado como a 79 e a WDC.

Vou ter que procurar os "genéricos".

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos