Ir para conteúdo

Foto

Preparação wrx sti 2016

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#11 xandi911

xandi911
  • ex-Subaristas
  • Carro:Subaru WRX STi 08

Postado 07 março 2018 - 22:29

Olá Xandi!
Entrei em contato contigo sim: vide seu WhatsApp. Há cerca de 18 meses, lhe expliquei que o motor parecia que estava grilando e você achou estranho e escreveu que retornaria o contato, o que nunca aconteceu.
Então fiz contato com o Antonioni, que percebeu a possibilidade de um problema, formulou uma hipótese e pediu para eu realizar um teste simples: abastecer com 10% de etanol, o que reduziu quase totalmente a pré-ignição!
Entre o preparador que 'achou estranho' aquele comportamento do veículo que ele remapeou e que me deixou no vácuo e o outro que, à partir do mesmo relato, sem nunca ter visto o motor, conseguiu compreender o que poderia estar acontecendo, eu realmente achei necessário mudar.
E você tem razão: é muito difícil agradar a todos... por todo o tempo.

Boa noite Sidnei,

Dando continuidade sobre o assunto, uma das razões de eu jamais ter me disponibilizado a fazer acertos a distância é esta. Quando realizo um acerto sempre estou dentro do veículo e preciso ter certeza q todos parâmetros fundamentais estarão 100% corretos. Mistura, fatores de correcão, sensores de pré-detonacão, etc. Tudo isto sempre é verificado inúmeras vezes. Meus fatores de correcão sao próximos de 0%, o carro trabalha extremamente saudável. Seu carro jamais teve nenhum tipo de pré-detonacão ou grilada.

Tem uma coisa que eu de fato nao posso prever, as vezes realizamos um acerto com um combustível, e a longo prazo o proprietário comeca usar outro combustível, talvez de pior qualidade, talvez "batizado", mas sem culpa por nao saber... e por mais q eu use diversos fatores de seguranca internos, um combustível muda muito a rodagem do carro, o comportamento e a segurança do mesmo. Sem falar na possibilidade de coisas mecânicas se desgastarem com tempo como uma bomba de combustível por exemplo.

Jamais entreguei e jamais entregarei algo q não esteja minunciosamente perfeito. Quem ja fez comigo sabe. Mas acho q é normal, eu ja refiz diversos carros de outros preparadores e com certeza ja fizeram alguns meu, faz parte do jogo! EU garanto e ponho minha mão no fogo pelo q eu faco, e falo isto com total propriedade e orgulho.

abraço,

Xandi

• GüeroSinFe curtiu isso

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos