Ir para conteúdo

Foto

Manual Vivio

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

#11 Khayo

Khayo
  • Subaristas ♂
  • Carro:GC6/BG9/KW3/GC8

Postado 16 dezembro 2015 - 12:16

Kkkkkk quer acabar comigo mesmo hauwhwsuwh

#12 Khayo

Khayo
  • Subaristas ♂

Postado 02 março 2016 - 23:21

Ainda a caça do bendito manual de serviço

#13 Fabiano Machado

Fabiano Machado
  • Membros ♂
  • Carro:Vivio

Postado 26 junho 2016 - 01:10

Acabei de comprar um Vivio.

Infelizmente o ex dono extraviou o Manual.

Conforme esse pdf do Manual em alemão (pg. 93), para óleo do motor, é 2,7 litros e a viscosidade recomendada varia de acordo com a temperatura ambiente.

O ex dono usava 15W40, mineral, acho que está adequado, certo?

Pena que usava marca Ipiranga. Vou passar a usar Mobil ou Motul.

Editado por Fabiano Machado, 26 junho 2016 - 01:13.

#14 Fabiano Machado

Fabiano Machado
  • Membros ♂
  • Carro:Vivio

Postado 26 junho 2016 - 01:22

Sobre amortecedores para o Vivio.

Entrei no site da KYB no Brasil e os contatei indagando sobre a comercialização de amortecedores da marca para o Vivio. A resposta me leva a crer que se houver mais pedidos no site exista chance de que isso possa ocorrer mais rápido:

A mensagem de resposta que recebi:

"Agradeço seu contato e interesse nos produtos KYB. Os amortecedores para o Subaru Vivio já estão em fase de importação. Mas não temos previsão para comercialização, pois os amortecedores ainda precisam ser homologados no INMETRO para ser comercializado.  Dúvidas estou à disposição. Att., Tiago Gonçalves Assistente Comercial - Divisão Aftermarket +55 41 3012-3622 www.kyb.com.br"

http://www.kyb.com.br/contato

#15 Khayo

Khayo
  • Subaristas ♂

Postado 28 junho 2016 - 08:42

Acabei de comprar um Vivio.

Infelizmente o ex dono extraviou o Manual.

Conforme esse pdf do Manual em alemão (pg. 93), para óleo do motor, é 2,7 litros e a viscosidade recomendada varia de acordo com a temperatura ambiente.

O ex dono usava 15W40, mineral, acho que está adequado, certo?

Pena que usava marca Ipiranga. Vou passar a usar Mobil ou Motul.

15w40 para o brasil é o ideial, pelo menos pra são paulo supre bem a necessidade

#16 Khayo

Khayo
  • Subaristas ♂

Postado 28 junho 2016 - 08:47

Sobre amortecedores para o Vivio.

Entrei no site da KYB no Brasil e os contatei indagando sobre a comercialização de amortecedores da marca para o Vivio. A resposta me leva a crer que se houver mais pedidos no site exista chance de que isso possa ocorrer mais rápido:

A mensagem de resposta que recebi:

"Agradeço seu contato e interesse nos produtos KYB. Os amortecedores para o Subaru Vivio já estão em fase de importação. Mas não temos previsão para comercialização, pois os amortecedores ainda precisam ser homologados no INMETRO para ser comercializado.  Dúvidas estou à disposição. Att., Tiago Gonçalves Assistente Comercial - Divisão Aftermarket +55 41 3012-3622 www.kyb.com.br"

http://www.kyb.com.br/contato

se precisa homologar.... vamos esperar uns 35 anos antes de estar a venda... o governo anda de vivio? não? então pra que vão ter pressa??? kkkkk deve ser essa a lógica dos orgão públicos brasileiros kkkk

De qualquer forma, é bacana saber que estão pensando em trazer esses amortecedores, os meus eu recondicionei, ficou bom, mas peças novas, são peças novas né? kkkk bacana ter procurado a kyb para saber sobre os amortecedores, tomara que saia logo para o mercado e a um preço acessível 

#17 Johnny1992

Johnny1992
  • Membros ♂
  • Carro:Legacy GX 2.5

Postado 08 agosto 2016 - 16:34

Ainda não achou o bendito manual ?  :fuuu:

#18 Khayo

Khayo
  • Subaristas ♂

Postado 08 agosto 2016 - 16:48

Ainda não achou o bendito manual ?  :fuuu:

O pior é que não consegui o manual de serviços, mês passado consegui o manual do proprietário, esqueci de compartilhar aqui com o pessoal:

Manual do proprietário:
Link Mega

Se o link não estiver funcionando, mesmo daqui a uns 10 anos (oi pessoal do futuro!), pode me mandar um e-mail (khayovannucci@gmail.com), que se eu estiver vivo, eu ainda terei esse manual guardado, pq eu sei como é difícil conseguir esse fdp. Se o gmail não existir mais, procura eu (khayo vannucci) aí no google do futuro com esse nome talvez você me encontre.

Editado por Khayo, 11 agosto 2016 - 08:41.

• marcos.ferraz curtiu isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos