Ir para conteúdo

Foto

Show Car Service (São Paulo/SP)

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 edsonmassao

edsonmassao
  • ex-Subaristas
  • Carro:UP TSi =|

Postado 11 dezembro 2011 - 10:37

http://www.clubesuba...ndex....&st=10 mas por orientação do Du Sammartino criei este tópico.

Site da oficina http://www.showcarservice.com.br

Rua Jumana, 28 - Mooca, São Paulo.

Comprei pelo Peixe Urbano um serviço de polimento e espelhamento pra ser executado em um dia, paguei 169 reais. Como tinha um detalhe no parachoque perguntei se eles faziam o reparo, o Zé Carlos me atendeu e me passou um orçamento de 400 reais para conserto do parachoque dianteiro, concordei e deixei o carro dia 03/12 para fazerem o reparo e o polimento durante a semana e pegaria o carro no sábado seguinte. Não tenho fotos de como o parachoque estava antes mas era perceptível que tinha deformado um cantinho e trincado a pintura. Deram uma ajeitada, o cantinho ficou mais próximo do original, Zé Carlos disse que não tinha como ajeitar melhor por causa do material do parachoque, que a parte de baixo do parachoque parece ser de um material diferente do resto, etc etc...aí ele iria cobrar 300 reais pela pintura do mesmo e não os 400 reais pelo reparo...bom, o parachoque ficou melhor que antes. Polimento e cristalização a meu ver ficaram bons! Pra mim que sou leigo ficou brilhante, uma aparência boa. Se não fossem pequenos detalhes que deixaram passar e só vi quando cheguei em casa, daria nota 10...novamente, pra minha opinião de leigo dou nota 9.

Os detalhes negativos seriam o tempo na execução, o carro ficou uma semana e parece que deixaram pra fazer polimento e cristalização no último dia, às pressas. Além disso, coisa que só fui ver depois que peguei o carro, rodaram 40km e deixaram meu tanque na reserva, com luz acesa e tudo (tinha deixado o carro lá com 1/4 do tanque). sem falar no rádio que tiraram da memória as estações. Nem liguei pra Show Car para comentar esses detalhes nem nada, nem tenho vontade de fazer isso. Talvez o dono ou algum funcionário deve ter dado uma boa acelerada, pra gastar 1/4 do tanque em 40km :dry:

Levaria o carro novamente pra fazer algum serviço: não.

Algumas fotos, de celular, me desculpem. Minha irmã que tirou na retirada do carro.

14wwxp0.jpg

10ner06.jpg

e7m32o.jpg

14b4w3b.jpg

28mr2q.jpg

1jreid.jpg

Agora do painel, reparem no nível de combustivel e no hodômetro parcial, eu tinha deixado lá com 365km e peguei com 406km...2h7dv29.jpg

Editado por edsonmassao, 30 junho 2014 - 15:48.

#2 Blindzzz

Blindzzz
  • Membros ♂

Postado 11 dezembro 2011 - 10:57

Por foto o serviço me parece ter sido mt bem feito. Não tem marca das "boinas" da politriz no carro, o que é comum deixar em carro preto.Rodar 40km é bastante tenso, nesse ponto acho que deveria ligar pra reclamar. Afinal se ninguém souber como vão melhorar?O Tempo de serviço foi bem grande.abs

#3 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 13 dezembro 2011 - 12:26

Rodar 40km é bastante tenso, nesse ponto acho que deveria ligar pra reclamar. Afinal se ninguém souber como vão melhorar?O Tempo de serviço foi bem grande.

Isso! Provavelmente o dono nem saiba...Caraca! Uma semana é demais hein? Já vi serviços desses levarem dois dias, coisa TOP, mas de 2 p/ cinco dias é muita diferença né...

#4 R.MaToS

R.MaToS
  • Subaristas ♂
  • Carro:Wrx Sedan

Postado 13 dezembro 2011 - 12:35

Fui ontem na Show CarFiz no meu WRX:-Polimento-Cristalização-Higienização Interna-Limpeza Chassi e MotorDeixei o carro cedo e busquei umas 18hrs. Fala com o dono, o nome dele é Paulinho. Absurdo rodarem isso com o carro, aliás não era pra rodarem nada. O serviço é feito todo lá dentro, não tem o porque tirar o carro de lá.Eu mesmo tendo confiança lá, sempre marco a km qdo deixo e confiro dpois.

#5 edsonmassao

edsonmassao
  • ex-Subaristas

Postado 13 dezembro 2011 - 14:20

eu optei deixar uma semana pois trabalho em Sorocaba e não rolaria de buscar o carro durante a semana mesmo...só realmente estranhei o carro não estar pronto depois desse tempo todo, pois o serviço de cristalização estava agendado para um dia apenas.tirei foto do hodômetro logo antes de deixar o carro e assim que retirei o carro da oficina. recomendo que façam o mesmo, qualquer que seja a oficina...

#6 edsonmassao

edsonmassao
  • ex-Subaristas

Postado 30 junho 2014 - 15:55

Revendo esta resenha que fiz corrigi um pouco a formatação do primeiro post, e vi que o site da referida oficina nem abre mais.  No site do Reclame Aqui encontrei algumas reclamações http://www.reclameaq...1d44a60a808be22

Apesar de ter pago bem mais para fazer o detailing no carro, fiquei muito mais satisfeito do que com esse serviço feito no final de 2011.

R. Matos, ainda leva seu carro lá?

#7 flferreira

flferreira
  • ex-Subaristas
  • Carro:WRX STI

Postado 30 junho 2014 - 20:54

Levei o carro la recentemente e fiquei satisfeito.
Estão com uma nova equipe e um cara chamado "ZÉ" foi bem caprichoso com o serviço.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos