Ir para conteúdo

Foto

Luz de cortesia não acende ao abrir a porta do motorista

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 RAFAEL RODRIGUES

RAFAEL RODRIGUES
  • Subaristas ♂
  • Carro:Legacy GL TW 2000

Postado 14 setembro 2017 - 10:15

Bom dia senhores.

Tenho um Legacy TW GL 2.0 16V ano 2000 que estava com um probleminha elétrico. Após uma instalação mal sucedida de um farol de milha, o painel de instrumentos passou a não acender sua iluminação. Os botões do ar-condicionado também não acendiam e a porta do motorista não acendia mais a lâmpada de cortesia ao ser aberta.

Conversando com um amigo subarista o mesmo me indicou que o problema estaria na central de iluminação e como ele tinha a peça, comprei-a-a. Porém, até ter comprado a peça fiz um bypass da iluminação do painel com a energia do acendedor de cigarros (kkkkkkkkkkkkk, já que não uso pra acender cigarros, usei pra acender o painel). Após chegar a peça nova, constatei que a central de iluminação do meu carro realmente estava queimada, pois o painel e a iluminação dos botões voltou a funcionar perfeitamente.

Mas nem tudo são flores. A lâmpada de cortesia continua não acendendo ao abrir a porta do motorista. Somente a porta do motorista, pois, todas as outras acionam a bendita lâmpada.

Verifiquei o interruptor que fica na coluna e ele está funcionando normalmente pois aciona o indicativo de porta aberta no painel, mas não acende a p&#%@ da lâmpada.

Alguém, têm alguma ideia do que pode ser???

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos