Ir para conteúdo

Foto

MiamiRio / Performance-Cafe (Rio de Janeiro/RJ)

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

#11 Deletado_Rodolfo Lenzi

Deletado_Rodolfo Lenzi
  • Guests

Postado 11 dezembro 2012 - 11:14

Sempre quando procurava por peças ia parar nesse site, mas quando via o preço e a indisponibilidade dos produtos, saia correndo.

#12 Blindzzz

Blindzzz
  • Membros ♂

Postado 11 dezembro 2012 - 14:58

Rah,

eles já eram mal falados aqui no f´rum, mas não era do tempo que o pessoal fazia mt resenha.
Lembro de um user que teve prob com um disco de freio drillado que quebrou durante a frenagem e eles não solucionaram na garantia. Dá uma pesquisada que tem lá nos baús do CS.
Pelo Menos chegou!

abs

#13 Deletado_Mezzo

Deletado_Mezzo
  • Guests

Postado 11 dezembro 2012 - 16:33

Ufa!

Achei q o feedback seria positivo.

Menos mal!

#14 Deletado_Skillow

Deletado_Skillow
  • Guests

Postado 12 dezembro 2012 - 11:46

Bom saber, minha mão coçou de ver as Brembo uns meses atrás e poder parcelar em 12x :xb:

#15 Cícero Paiva

Cícero Paiva
  • Membros ♂
  • Carro:WRX Sedan Black 2011

Postado 12 dezembro 2012 - 16:19

Obrigado pelas informações; estive seriamente inclinado a comprar um jogo de rodas OZ destes picaretas.
A propósito, alguém poderia informar onde no Brasil ou EUA poderia conseguir as OZ, site confiável? Sei da Tirerack, mas não enviam ao Brasil.
Cícero.

#16 Digo S.

Digo S.
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza WRX GDA

Postado 14 dezembro 2012 - 09:31

Miami Rio (ou Performance Cafe) é picaretagem garantida! Eu comprei uma manopla da STI com eles uma vez, mas tive o mesmo problema do Rah: demorou quase 2 meses pra chegar e nunca respondiam meus emails...
Além dos preços serem absurdos, o que eles fazem é o que qualquer um pode fazer, pagando mais barato ainda por cima: comprar no eBay!
Tô fora...

#17 A.KuS

A.KuS
  • Administradores

Postado 14 dezembro 2012 - 15:02

Topico editado, posts nao-relacionados ao assunto inicial foram deletados (principalmente as negociacoes de rodas)

#18 ALLAN DENY

ALLAN DENY
  • Membros ♂
  • Carro:Renault Megane GT

Postado 19 dezembro 2012 - 21:51

Obrigado pelas informações; estive seriamente inclinado a comprar um jogo de rodas OZ destes picaretas.
A propósito, alguém poderia informar onde no Brasil ou EUA poderia conseguir as OZ, site confiável? Sei da Tirerack, mas não enviam ao Brasil.
Cícero.

To sabendo que já comprou as rodas!!! ;)

#19 lpdar

lpdar
  • ex-Subaristas
  • Carro:wrx sedan 07/07

Postado 18 março 2014 - 00:38

Uma vez eu resolvi comprar um abafador magnaflow nesse site, pois bem liguei para saber da disponibilidade do produto e o tal Eduardo me flw que tinha o produto em maos, logo comprei e paguei sedex 10.
Resumindo bem a historia ele disse que se confundiu (apos eu ter efetuado o pagamento) e que o modelo que eu queria nao tinha, pois bem ele flw que o produto estava parado na alfandega e que um amigo dele la de dentro que tirava os produtos sem ele ser tributado estava de ferias e voltaria em 10 dias ateh ai tudo bem eu relevei, essa novela durou 127 dias para o magnaflow chegar na minha casa, exatos 127 dias (mais de 4 meses),e ainda por cima ele mandou de sedex normal. Nao.recomendo tbm!

#20 Pavani

Pavani
  • Membros ♂
  • Carro:WRX EJ207

Postado 18 março 2014 - 16:07

Putz....

Acho q desse jeito essa "loja" vai fechar as portas rapidinho!!!!

Se já não era para ter fechado.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos