Ir para conteúdo

Foto

Barulho tipo "relé" a velocidade constante, Subaru XV

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 oskarduke78

oskarduke78
  • Novatos
  • Carro:Subaru XV

Postado 03 abril 2018 - 21:15

Prezados boa noite,

Comprei uma Subaru XV 2014 com 42000kms e recebi semana passada. Até agora só maravilhas com o carro, com exceção de um barulho que me está deixando louco! A velocidades normalmente acima de 60km/h, velocidade constante, escuto um barulho dentro do compartimento de motorista e passageiros (não tem origem no motor) que se assemelha muito ao barulho dum relé abrindo e fechando. Este barulho não tem uma periocidade constante, nem frequência constante, mas fica o tempo tudo aquele "tic-tic" e não consegui até agora identificar a fonte. Alguém já passou por algo similar ou tem alguma ideia? Semana que vem irei levar na concessionária, mas não sei se eles mesmos irão conseguir identificar...Obrigado

Editado por oskarduke78, 04 abril 2018 - 07:58.

#2 amorim

amorim
  • Membros ♂
  • Carro:Legacy Gx 98

Postado 09 abril 2018 - 09:03

Rapaz minha legacy gl 95 fazia isso, eu penso que era o relê do ar condicionado. pois sempre ocorria com o ar ligado, já pensou nisso? Nunca fez diferença no funcionamento dela, só que me deixava louco também, pq presto atenção em tudo do carro, qualquer barulhinho diferente. Mas no meu caso acho que era isso, vendi ele e nunca deu pau em nada.

#3 Thiago Palmieri

Thiago Palmieri
  • Membros ♂
  • Carro:XV

Postado 11 abril 2018 - 17:02

O meu XV ano 2016 também tem esse barulho chato....disseram q pode ser de molas dos bancos....

Prezados boa noite,

Comprei uma Subaru XV 2014 com 42000kms e recebi semana passada. Até agora só maravilhas com o carro, com exceção de um barulho que me está deixando louco! A velocidades normalmente acima de 60km/h, velocidade constante, escuto um barulho dentro do compartimento de motorista e passageiros (não tem origem no motor) que se assemelha muito ao barulho dum relé abrindo e fechando. Este barulho não tem uma periocidade constante, nem frequência constante, mas fica o tempo tudo aquele "tic-tic" e não consegui até agora identificar a fonte. Alguém já passou por algo similar ou tem alguma ideia? Semana que vem irei levar na concessionária, mas não sei se eles mesmos irão conseguir identificar...Obrigado

#4 amorim

amorim
  • Membros ♂

Postado 14 julho 2018 - 19:50

O meu XV ano 2016 também tem esse barulho chato....disseram q pode ser de molas dos bancos....

Se por acaso descobrir o que é este barulho, coloca aqui pra gente saber também.

#5 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 17 julho 2018 - 15:37

Não é o ´termostato´ do ar condicionado, que arma e desarma ele pra manter a temperatura?

Verifique se o barulho tem a ver com o uso do ar..

#6 amorim

amorim
  • Membros ♂

Postado 06 agosto 2018 - 13:01

No meu caso não tem haver com o ar condicionado. As duas legacy que tive fazem isso. Com o ar ligado ou não o barulho é o mesmo. Como se fosse um relé armando e desarmando.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos