Ir para conteúdo

Foto

Ponta da homocinética dianteira esquerda Outback 2003

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 Ronaldo Carvalho

Ronaldo Carvalho
  • Membros ♂
  • Carro:Subaru outback

Postado 22 fevereiro 2018 - 17:07

Boa tarde... 

Possuo um Subaru Outback 2003 2.5 , estou precisando da ponta da homocinética dianteira esquerda. Tenho algumas duvidas, encontrei a 27x30 e 27x32. Pra saber qual comprar só retirando a homocinetica e contar os dentes ou pelo modelo voces, que entendem bem do assunto ja sabem qual é???   outra duvida, liguei pra 4 lugares , um deles solicitou a peça velha para transferencia do leitor de ABS, os outros não. Então, é muito risco comprar a peça e transferir na minha oficina de confiança??  

Bom, principalmente, indicação de onde compra-la??  retifico que é so a ponta, aqui na concessionária encontri mas so vendem a peça inteira. 

desde ja agradeço, 

Ronaldo Carvalho 

#2 FearWRX

FearWRX
  • Subaristas ♂

Postado 22 fevereiro 2018 - 19:38

Tive uma 2002/2003 e era 27x30. Levei no Meirelles Eixos Homocineticos (fale com o Erico) e ele trocou na hora em coisa de 20 minutos o anel do ABS na nova e sem problemas.

Tem a Meclan também que o pessoal daqui recomenda, mas fiz com o Erico e gostei de lá.

Ambos são de São Paulo então talvez você tenha que enviar a peça pra eles, pra mexerem e te mandar de volta, se fizerem.

#3 Giovanni deranian

Giovanni deranian
  • Subaristas ♂
  • Carro:impreza wrx 2003

Postado 23 março 2018 - 14:34

Boa tarde... 

Possuo um Subaru Outback 2003 2.5 , estou precisando da ponta da homocinética dianteira esquerda. Tenho algumas duvidas, encontrei a 27x30 e 27x32. Pra saber qual comprar só retirando a homocinetica e contar os dentes ou pelo modelo voces, que entendem bem do assunto ja sabem qual é???   outra duvida, liguei pra 4 lugares , um deles solicitou a peça velha para transferencia do leitor de ABS, os outros não. Então, é muito risco comprar a peça e transferir na minha oficina de confiança??  

Bom, principalmente, indicação de onde compra-la??  retifico que é so a ponta, aqui na concessionária encontri mas so vendem a peça inteira. 

desde ja agradeço, 

Ronaldo Carvalho 

Tenho nova a pronta entrega amigo, chama no pv!!

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos