Ir para conteúdo

Oficina 79 (São Paulo/SP)

• Por favor, faça o login para responder
152 respostas neste tópico

#11 Deletado_Diegao

Deletado_Diegao
  • Guests

Postado 09 dezembro 2010 - 09:31

Só pra dar um feedback da oficina.Acabei de pegar o meu carro la. Serviço com preço bem honesto, rapido e principlamente atenção do renato pra explicar todos os detalhes e mandar a real em relação a preço de peças e serviço que eu nao encontrei em outro lugar . Recomendo a todos.

#12 Deletado_Toledo

Deletado_Toledo
  • Guests

Postado 09 dezembro 2010 - 10:25

Troquei a embreagem lá, acompanhei tudo e recomendo. O pessoal faz com naturalidade, sabem o que estão fazendo.Abraço,Toledo

#13 Deletado_Diegao

Deletado_Diegao
  • Guests

Postado 09 dezembro 2010 - 10:29

Eu vi sua embreagem la eheheEmbreagem de um wrx...vc deve ter visto meu carro la, um impreza preto gl..troquei embreagem e outras coisas la

#14 Deletado_DBC_Templar

Deletado_DBC_Templar
  • Guests

Postado 05 abril 2011 - 17:34

[FEEDBACK]Galera, deixei o carro lá para resolver o problema de temperatura, e foi constatado uma rachadura no radiador, junto com a tampa quebrada, serviço e atendimento nota 100, não me cobraram nada para realizar essa inspeção, recomendo para o pessoal , eles tem experiência e são transparentes, me deixaram livre para comprar o radiador, dando também a opção deles mesmos fazerem isso.

#15 Deletado_Edu_si

Deletado_Edu_si
  • Guests

Postado 05 abril 2011 - 22:14

Fui na Oficina 79 e fui mto bem atendido, troquei pastilhas de freio/discos, troca de fluido freio.

#16 Deletado_NAGA

Deletado_NAGA
  • Guests

Postado 05 abril 2011 - 22:29

[FEEDBACK]Galera, deixei o carro lá para resolver o problema de temperatura, e foi constatado uma rachadura no radiador, junto com a tampa quebrada, serviço e atendimento nota 100, não me cobraram nada para realizar essa inspeção, recomendo para o pessoal , eles tem experiência e são transparentes, me deixaram livre para comprar o radiador, dando também a opção deles mesmos fazerem isso.

Show!!! :thumbsup:

#17 Deletado_Fernando_SP

Deletado_Fernando_SP
  • Guests

Postado 07 maio 2011 - 16:29

Beleza, pessoal!?Quero somente deixar registrado que na semana passada levei o WRX pra revisão na OFICINA 79.Quem atende lá é o Reinaldo, que trabalhou muito tempo na CAOA, e agora tem a sua oficina.Atendimento e serviços nota 10. Fiquei muito satisfeito.Pessoal muito atencioso e na questão de valores está abaixo do que é praticado pelas oficinas especializadas que conheço.Resolvi postar aqui pra ajudar a oficina no trabalho de divulgação... pra quem tiver interesse de conhecer. Afinal, é uma opção que vem aí pra somar, contra valores muitas vezes abusivos dessa mão de obra especializada.http://www.oficina79.com.br/Em tempo: Não to ganhando comissão de ninguém... :whistling: Abraço!

#18 MrHanky

MrHanky
  • Subaristas ♂
  • Carro:Subaru Impreza XV

Postado 11 maio 2011 - 10:17

Beleza, pessoal!?Quero somente deixar registrado que na semana passada levei o WRX pra revisão na OFICINA 79.Quem atende lá é o Reinaldo, que trabalhou muito tempo na CAOA, e agora tem a sua oficina.Atendimento e serviços nota 10. Fiquei muito satisfeito.Pessoal muito atencioso e na questão de valores está abaixo do que é praticado pelas oficinas especializadas que conheço.Resolvi postar aqui pra ajudar a oficina no trabalho de divulgação... pra quem tiver interesse de conhecer. Afinal, é uma opção que vem aí pra somar, contra valores muitas vezes abusivos dessa mão de obra especializada.http://www.oficina79.com.br/Em tempo: Não to ganhando comissão de ninguém... :hauhau: Abraço!

hm, mais uma pertinho de casa! o foco deles é revisao e manutenção, ou fazem preparação tb?

#19 Deletado_DBC_Templar

Deletado_DBC_Templar
  • Guests

Postado 14 maio 2011 - 13:20

hm, mais uma pertinho de casa! o foco deles é revisao e manutenção, ou fazem preparação tb?

inicialmente revisão e manutenção.

#20 Deletado_DBC_Templar

Deletado_DBC_Templar
  • Guests

Postado 19 maio 2011 - 12:47

outro FEEDBACKDeixei o carro lá para resolver o problema de vazamento e óleo pelo respiro, por causa daquela maldita tampa de plástico, ficou lá 2 dias, e voltou zerado sem pingar nada, serviço 100% e atendimento 100% , preço bom e formas de pagamento 100% , recomendo, em SP depois de testar várias oficinas, só continuarei levando nessa.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos