Ir para conteúdo

Foto

Luz da injeçao e cruze piscando!

• Por favor, faça o login para responder
47 respostas neste tópico

#21 Cesar

Cesar
  • Subaristas ♂
  • Carro:Forester

Postado 01 julho 2015 - 14:46

Tem mangueira solta....
Tem algumas mangueiras embaixo do coletor que você não enxerga. A do retorno da BOV é uma delas...

#22 Gabriel Carapeto

Gabriel Carapeto
  • Subaristas ♂
  • Carro:WRX 2009

Postado 01 julho 2015 - 16:18

Pode ser algo a isso entao, agendei de levar no Custela, ja aproveito e faço a revisao. depois posto os resultados!! valeu pela ajuda

#23 Gabriel Carapeto

Gabriel Carapeto
  • Subaristas ♂

Postado 02 julho 2015 - 10:55

Cesar depois que vc falou da mangueira solta fiquei com akilo na cabeça! Ontem fui caçar oq poderia ser, tirei o intercooler e estava la, solta mesmo, conectei novamente e tudo voltou ao normal, Obrigado pela ajuda!!!

#24 Cesar

Cesar
  • Subaristas ♂
  • Carro:Forester

Postado 02 julho 2015 - 11:19

Cesar depois que vc falou da mangueira solta fiquei com akilo na cabeça! Ontem fui caçar oq poderia ser, tirei o intercooler e estava la, solta mesmo, conectei novamente e tudo voltou ao normal, Obrigado pela ajuda!!!

Coloca uma abraçadeira nela. Vai escapar dnovo.

E não deixe de levar em uma especializada para revisar. Tem muito detalhe que passa despercebido.

#25 Gabriel Carapeto

Gabriel Carapeto
  • Subaristas ♂

Postado 02 julho 2015 - 13:43

Valeu Cesar, terça vou levar no Custelinha, valeu pela força!!

#26 Flávio C.F

Flávio C.F
  • Subaristas ♂
  • Carro:Forester LX Top 2010

Postado 09 julho 2015 - 19:50

Minha Forester 2010 aconteceu esse lance de piscar e acender as luzes também....possivelmente foi realmente a gasola que meu irmão botou nela vinda para São Paulo (na Dutra..disse ele que era BR)...pois o scanner zerou o tal erro que essa injeções tem normalmente, quando não curtem o combustivel!! 

#27 Rcastro

Rcastro
  • Membros ♂

Postado 08 março 2016 - 19:21

Comprei o carro(shark AT 2010) e peguei no sábado agora.
E na estrada, aconteceu isso.

Só colocar outro combustível que apaga, ou tenho q fazer algo pra "zerar" esse erro?

Editado por Rcastro, 08 março 2016 - 19:22.

#28 joaodioliveira

joaodioliveira
  • Membros ♂
  • Carro:Impreza WRX 2.5 2009

Postado 12 março 2016 - 21:04

Cara, o meu acontecia isso também, e como fiz uns ups qualquer acelerada a mais o motor já sentia, porque "percebia" que tinha algo estranho. Eu fiz remap como o pessoal aqui do grupo mesmo me indicou, e ai deu certo, até agora não deu nada. Mas já li também sobre a gasolina e sobre algum cabo solto ou queimado. Espero ter ajudado.

• Rcastro curtiu isso

#29 Rcastro

Rcastro
  • Membros ♂

Postado 12 março 2016 - 22:20

Troquei o combustivel por v-power e fiz o reset da ECU pelo cabo da bateria. Deu certo, porém o carro continuou em modo de segurança (injeção acesa e cruise desarmado e piscando).
Aí comprei pelo mercado livre com o vendedor bruno o elm327, não encontrou nenhum erro na ECU, pois já tinha sido resolvido pela remoção do cabo negativo da bateria e só "limpou" o painel e tirou do modo de segurança.

Já está tudo normal novamente.

#30 Ivan Tonini

Ivan Tonini
  • Membros ♂
  • Carro:Subaru Impreza

Postado 21 março 2016 - 16:33

Opa boa tarde,

Tenho um subaru impreza 2010 há 5 meses.. Comprei usado com 36 mil rodados....

No primeiro mês ela veio, e levei um susto, eu estava na bandeirantes a 120 com o piloto ligado , e do nada começa a piscar isso e o carro para de andar (depois vi que tinha desativado o piloto), eu encostei pensei ate ligar pro guincho eu não sabia o que era, ai pesquisei na net ali mesmo no celular, e vi que poderia ser gasolina... Mas nem liguei muito e fiquei com o carro assim... passei em um mecânico e não acusou nada ele deu um reset, depois de 7 dias voltou... ai eu usei o meu scaner que conecta no celular, e não acusou nada, dei outro reset e ai coloquei o limpa bico e sistema de injeção STP um preto e outro vermelho, coloquei os dois no tanque e troquei de posto de gasolina, estou colocando só no Carrefour a Nitro da Shell.... faz 3 meses  e nada de luz...  :-)

Abraços... E boa Sorte...

Ivan Tonini

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos