Ir para conteúdo

Foto

WRX CVT Branco com aceleração descontrolada

• Por favor, faça o login para responder
33 respostas neste tópico

#11 edcostantin

edcostantin
  • Membros ♂
  • Carro:WRX

Postado 23 novembro 2017 - 00:13

Boa noite pessoal.

No post #104 (pág. 5) do tópico do NASIOC (link abaixo) tem algo que, s.m.j., se relaciona com a problemática existente. Talvez seja o boletim técnico citado pelo Edgard.

https://forums.nasio...=2733725&page=5

Por oportuno, o WRX branco está com 13.400 Km.

#12 Edgard

Edgard
  • Subaristas ♂
  • Carro:WRX 2016

Postado 23 novembro 2017 - 15:44

Na duvida eu mandei o Assistance recolher e a partir de amanhã ao chegar em Recife saberei como é o atendimento da Subaru. Meu carro tem 7 ou 8 meses de comprado e não mereço sofrer kkkkkkk

#13 edcostantin

edcostantin
  • Membros ♂

Postado 23 novembro 2017 - 18:23

Boa tarde Edgard.

Por favor, nos mantenha informado sobre o que for realizado no seu carro. E conforme as coisas vão acontecendo com o carro do Juan, postarei aqui também.

Acho bom manter um histórico e registro dessas coisas. Pois, pelo o que pesquisei, o problema ocorreu também na América do Norte, Austrália, Dubai etc.

Boa sorte!

#14 fabio_1974

fabio_1974
  • Subaristas ♂
  • Carro:wrx 2016

Postado 25 novembro 2017 - 09:10

achei esse forum  relatando o mesmo problema

https://forums.nasio...d.php?t=2848040

e ainda sem solucao.

• edcostantin curtiu isso

#15 Edgard

Edgard
  • Subaristas ♂

Postado 28 novembro 2017 - 10:00

Boa tarde Edgard.

Por favor, nos mantenha informado sobre o que for realizado no seu carro. E conforme as coisas vão acontecendo com o carro do Juan, postarei aqui também.

Acho bom manter um histórico e registro dessas coisas. Pois, pelo o que pesquisei, o problema ocorreu também na América do Norte, Austrália, Dubai etc.

Boa sorte!

Blz! Por enquanto nada, enviei o carro dia 23 e até hoje (28) não recebi sequer uma ligação deles. Na verdade eu que vou ligar pra saber o quanto devo me preocupar.. Já decidi também não aceitar o carro reserva, o sentimento não é o mesmo kkkkkk

#16 Edgard

Edgard
  • Subaristas ♂

Postado 30 novembro 2017 - 13:58

29/11 ligaram informando que o carro está pronto, dependiam de dois mapas que foram enviados pela Subaru e fizeram a reprogramação do cambio. Deixei claro que espero MUITO que seja só isso, pois moro distante (+500km) da concessionária.

30/11 um mal entendido de ordem adm, não querem devolver meu carro pq segundo eles eu moro ao lado da concessionária e eu teria que ir lá removê-lo por meios próprios kkkkk, enviei e-mail para o Assistance e eles irão negociar direto com a própria Subaru do Brasil a correção dos dados para que possam providenciar a correta remoção do veículo de lá..

#17 Sidnei

Sidnei
  • ex-Subaristas

Postado 30 novembro 2017 - 15:27

Tomara que seja somente esse 'update' e que o carro siga com esse problema resolvido!
E se tiver sido resolvido, parabéns para a concessionária!

#18 Edgard

Edgard
  • Subaristas ♂

Postado 01 dezembro 2017 - 17:06

Tomara que seja somente esse 'update' e que o carro siga com esse problema resolvido!
E se tiver sido resolvido, parabéns para a concessionária!

Tomara mesmo..

Parabéns também pra Subaru que resolveu o mal entendido sobre meu endereço em poucos minutos e me ofereceu transporte gratuito de Aracaju até Recife para buscar o WRX.

• edcostantin curtiu isso

#19 edcostantin

edcostantin
  • Membros ♂

Postado 11 dezembro 2017 - 23:41

Boa noite Edgard.

E como está o seu carro? Problema solucionado?

#20 Edgard

Edgard
  • Subaristas ♂

Postado 18 dezembro 2017 - 11:56

Boa noite Edgard.

E como está o seu carro? Problema solucionado?

Até o momento sim, mas como o problema aconteceu "do nada" (citando o técnico da Caoa) então ficarei com o pé atrás pra todo o sempre kkkk 

Ficou claro que foi algo de configuração que o carro perdeu ou não aprendeu e eles remapearam, até pq me entregaram o carro com os avisos em inglês e os vidros traseiros não descem pelo comando da minha porta, mas eles resolverão isso na primeira revisão.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos