Ir para conteúdo

Foto

Erro P0420

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 xpu

xpu
  • Membros ♂
  • Carro:Impreza

Postado 15 novembro 2018 - 15:26

Galera meu carro começou a dar este erro P0420 - transmissão catayst system efficiency below threshold (bank1), apaguei com o Scanner mas em torno de 200 a 300 km o erro volta, primeiramente pensei q fosse gasolina mas troquei de posto e erro surgiu novamente, não acredito que 2 postos possam estar com gasolina adulterada, o que pode ser este erro?

Carro é um impreza 2.0 2010 automático. 

Editado por xpu, 15 novembro 2018 - 19:32.

#2 reinnalddo

reinnalddo
  • ex-Subaristas
  • Carro:Forester / Blob

Postado 15 novembro 2018 - 17:23

Boa noite. Blz? Esse erro pode ser catalisador ruim ou a segunda sonda lambda (rear o2 sensor) com problema. Pode ser realmente resultado de gasolina ruim.

#3 Sidnei

Sidnei
  • ex-Subaristas
  • Carro:WRX

Postado 15 novembro 2018 - 17:25

Acho que vale colocar qual o modelo do carro, ano, câmbio, etc. Aí o pessoal com mais vivência no modelo pode opinar...

#4 xpu

xpu
  • Membros ♂

Postado 15 novembro 2018 - 19:46

Boa noite. Blz? Esse erro pode ser catalisador ruim ou a segunda sonda lambda (rear o2 sensor) com problema. Pode ser realmente resultado de gasolina ruim.

Quando comprei o carro tbm estava dando erro mas n me recordo se era este, levei numa especializada e passaram scanner e era baixa eficiência catalítica, mas acabou não ocorrendo mais o erro, algora meu carro saiu da funilaria onde ficou 5 mês parado por causa de uma batida e após uns 600 km começou a dar este erro, estou pensando em remover o catalisador e deixar direto, o que me diz?  

#5 reinnalddo

reinnalddo
  • ex-Subaristas
  • Carro:Forester / Blob

Postado 16 novembro 2018 - 12:41

Boa tarde! Quais são as especificações do seu carro, ano, modelo e etc?  Nesse caso, se você retirar o catalisador o código, muito provavelmente, irá continuar a aparecer.

#6 xpu

xpu
  • Membros ♂

Postado 16 novembro 2018 - 22:33

Boa tarde! Quais são as especificações do seu carro, ano, modelo e etc?  Nesse caso, se você retirar o catalisador o código, muito provavelmente, irá continuar a aparecer.

É um impreza 2.0, 2010, automático! 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos