Ir para conteúdo

Foto

Barulho na roda dianteira Subaru Forester

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Altivojc

Altivojc
  • Novatos
  • Carro:New Forester 2.0

Postado 07 março 2017 - 21:03

Pessoal, sou novo aqui e quero ver se consigo alguma dica, onde adquirir peça fora da concessionária.

Meu subaru forester precisa trocar a homocinetica, pois está com barulho quando esterço a roda dianteira para esquerda. Moro em Curitiba, já cotei na concessionária aqui, mas achei muito caro. Alguém sabe onde posso conseguir esta peça:

Homocinética Dianteira Completa?

Se alguem souber de fornecedor em Curitiba melhor ainda, ou então São Paulo onde acredito ser mais provável encontrar. Obrigado. 

#2 FearWRX

FearWRX
  • Subaristas ♂

Postado 07 março 2017 - 21:20

Em São Paulo tem um, é Meirelles eixos homocinéticos, eu fiz o da minha lá e logo mais vou ter que fazer o do lado direito que começou a estralar.

Se for com o ABS, ele pega a sem (nova) e torneia o anel na nova, fala com ele, é o Érico (http://www.meireleserv.com.br/)

• fabiano curtiu isso

#3 rodolfoc2

rodolfoc2
  • Membros ♂
  • Carro:Forester XS 2.0 2011

Postado 04 maio 2017 - 07:52

Eu recuperei a minha numa oficina e não durou 10 mil km. Acabei comprando na Caoa, pq na Argentina ou importar não compensa.

No meu caso troquei o eixo completo, pq a trizeta tb estava com folga. Carro com 125 mil km, sendo uns 20 mil km fazendo barulho.

Mesmo assim, vou tentar recuperar a antiga para deixar de backup ou revender. Vou procurar esta indicação. Tb me indicaram a Mec-lan que fica no Tatuapé.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

#4 FearWRX

FearWRX
  • Subaristas ♂

Postado 04 maio 2017 - 09:42

Recuperar quase nunca dá certo, ás vezes é muito melhor pagar mais caro e ter a peça nova que pagar pra recuperar... eu tinha essa opção também mas o pessoal da oficina que eu deixo meu carro pra fazer as coisas não fazia no meu carro porque não dava garantia que ia ficar bom.

Foi melhor porque assim paguei R$ 250 na peça nova.

#5 otaviobps

otaviobps
  • Membros ♂

Postado 01 junho 2017 - 15:47

Boa tarde pessoal, também estou com esse problema na minha. Meu amigo trabalha na CAOA de Porto Alegre e levei ela lá. Constataram que a da esquerda precisa trocar e a da direita em breve também vai ter que trocar. Na CAOA custa em torno de R$ 1.200.

Olhei no mercado livre e achei algumas variando de R$ 265 (30x27x130mm) a R$ 980 (27x32).

Alguém sabe a medida da homocinética pra FXT 2010?

Edit: alguém indica algum lugar pra comprar também?

Editado por otaviobps, 01 junho 2017 - 15:48.

#6 Brasamed

Brasamed
  • Membros ♂
  • Carro:Forester XT 2015

Postado 31 dezembro 2018 - 23:00

Mec Lan. Troquei as duas homocineticas dianteiras já faz uns 3.000km, tudo ok. Paguei R$480 cada. Na CSS só vende com semieixo , quase R$2.000
Tel ‭(11) 94007-9148‬

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos