Ir para conteúdo

Foto

Flavio Padovan anuncia saída do Grupo Caoa

Flavio Padovan CAOA

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 A.KuS

A.KuS
  • Administradores

Postado 05 abril 2016 - 10:03

Dica do membro NAGA no Grupo do Facebook

Após quase 2 anos na empresa, executivo vai se dedicar a um novo projeto

G_noticia_23721.jpg

Pouco menos de dois anos depois de ter assumido a diretoria geral da Subaru no Brasil, Flávio Padovan anuncia a sua saída do Grupo Caoa, que representa a marca no Brasil, além de montar modelos da Hyundai e distribuir carros da Ford, com total de 131 concessionárias espalhadas pelo Brasil. Sem detalhar, o executivo aponta que se dedicará a um novo projeto.

No início de março Padovan foi nomeado vice-presidente de vendas e marketing do Grupo Caoa, função que acumularia com a direção da Subaru. A mudança era parte de alterações que a companhia anunciou naquele momento para a sua estrutura de gestão. Com a novidade, o executivo decidiu sair da empresa antes de começar um ciclo de ações em busca de resultados na nova posição.

“Percebi que os meus planos poderiam acontecer mais rapidamente do que imaginava e teria de deixar a Caoa ao longo do ano de 2016. Isso interromperia o cronograma de implementação das ações planejadas e entendi que seria mais correto e adequado sair agora”, declarou Padovan em comunicado distribuído pela empresa.

Assim, o executivo deixa para trás bons resultados de sua gestão na Subaru, período em que as vendas de carros da marca aumentaram 122%, para 1,6 mil unidades em 2015. Ele desenvolveu uma série de iniciativas para melhorar a performance da empresa no Brasil, como o aumento do portfólio de veículos da marca, a abertura de mais concessionárias e ações de comunicação com os consumidores.

Fonte: Automotive Business

• Rodrigo_Olivo curtiu isso

#2 yurininja

yurininja
  • Subaristas ♂
  • Carro:Leggy 01 e FXT 06

Postado 05 abril 2016 - 10:38

Que beleeeeeeza!

Quem mantinha as esperanças no Padovan como salvador da marca no Brasil vai ficar chateado.

#3 Dumogi

Dumogi
  • Subaristas ♂
  • Carro:GT 96

Postado 05 abril 2016 - 11:02

Mas já?

#4 deividfoggi

deividfoggi
  • Subaristas ♂
  • Carro:Blob WRX SW 05

Postado 06 abril 2016 - 02:02

Vai tarde. Não sei se por ele, mas só piorou. Vem muito mimimi por ai pra falar que melhorou isso ou aquilo, mas eu vejo que não fez a menor diferença. O acesso à peças de reposição está uma enorme merda e já ouvi boatos de que a CAOA vai zerar o estoque de peças de reposição e priorizar importar somente. Ou seja...um 0 à esquerda.

#5 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 06 abril 2016 - 15:55

Tá difícil de achar esse tipo de executivo que fique muito tempo numa só empresa, não páram mais em lugar nenhum...

Mas sei lá né...de repente pediu pra sair antes de ficar feia a situação do grupo CAGOA como um todo (operação acrônimo, lava jato e afins...)

Ou o cara viu que não adiantar dar murro em ponta de faca e saiu antes de se queimar. Ás vezes quem manda é o dono e ele como executivo não tem muita autonomia pra fazer o que precisa ser feito pra renovar o grupo CAOA.

Sei lá...

#6 Dumogi

Dumogi
  • Subaristas ♂
  • Carro:GT 96

Postado 06 abril 2016 - 17:00

O que acontece muito nesse nível é o cara entrar, demorar um ano para implantar as ideias novas que prometeu e mais um ano pra todo muno ver que nenhuma das ideias dava certo kkkkkkk. Tem uma máxima dos executivos que diz que executivo hoje em dia fica somente dois anos em cada empresa, só não falam que o motivo é esse. kkkkk

Edit: Comentário genérico e pode não ter ligação com o cara. Na verdade eu percebi uma pequena intenção de mudança mas longe do que o cara prometia.

Editado por Dumogi, 06 abril 2016 - 17:01.

• Augusto curtiu isso

#7 Cesar

Cesar
  • Subaristas ♂
  • Carro:Forester

Postado 06 abril 2016 - 19:08

Me lembrei de uma frase mas nesse caso precisa de uma reformulada:

"Se o circo parou de dar risada, troca o palhaço."

O circo parou de dar risada e o palhaço viu que o motivo na verdade é que o circo esta pegando fogo. Acho que ele não quer participar das investigações que estão fazendo sobre a CAOA. Creio que nem foi veiculado que a sede ficou lacrada por uns dias pela policia e pela receita...

• fabiano e Augusto curtiram isso

#8 leonardohm

leonardohm
  • Subaristas ♂
  • Carro:SF5A MY98 MT

Postado 06 abril 2016 - 19:10

A Caoa está dentro do Panamá papers... Também pode ser uma explicação...

#9 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 07 abril 2016 - 09:53

Me lembrei de uma frase mas nesse caso precisa de uma reformulada:

"Se o circo parou de dar risada, troca o palhaço."

O circo parou de dar risada e o palhaço viu que o motivo na verdade é que o circo esta pegando fogo. Acho que ele não quer participar das investigações que estão fazendo sobre a CAOA. Creio que nem foi veiculado que a sede ficou lacrada por uns dias pela policia e pela receita...

Resumiu muito bem!! É isso!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos