Ir para conteúdo


Foto

Subaru colombia


  • Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Spo

Spo
  • Subaristas ♂
  • Cidade:São Paulo
  • Carro:Impreza 2.0 4x4

Postado 03 julho 2016 - 22:41

Fala galera.

Estou de férias na Colombia e olha só esse subaru que inteiro. Alguém sabe o nome desse modelo ?

Abs

Arquivo(s) anexado(s)



#2 adrianpoa

adrianpoa
  • Membros ♂
  • Cidade:Porto Alegre
  • Carro:Impreza 1998

Postado 04 julho 2016 - 00:33

É um Leone né? Abraco!

#3 Thiago sato

Thiago sato
  • Subaristas ♂
  • Cidade:Curitiba
  • Carro:bug sti - evo x

Postado 04 julho 2016 - 11:24

parece uma belina..rss nunca tinha visto...



#4 Spo

Spo
  • Subaristas ♂
  • Cidade:São Paulo
  • Carro:Impreza 2.0 4x4

Postado 04 julho 2016 - 17:05

parece uma belina..rss nunca tinha visto...


Po belina é sacanagem kkkk

#5 7sub

7sub
  • Subaristas ♂
  • Cidade:Campinas-SP
  • Carro:Legacy TW 1993

Postado 11 julho 2016 - 11:00

É uma perua Loyale dos anos 80 (muito bem conservada por sinal). Foi uma modelo antes do Legacy (lançado em 1989). Também chamada de Leone, GL ou L-series em outros mercados.
 
O Loyale era tão arcaico que ainda tinha o estepe no cofre do motor... Mas tem fama de robusto e vinha com caixa reduzida e opção de andar em 4x2 também. Por isso é muito usado pra offroad. Olha o bixo cortando barro com louvor: https://www.youtube....h?v=k34UBlL0xFA
 
Foi vendido até 1993, se não me engano, como uma opção mais barata da perua Legacy.
 
Parece um belinão mesmo e é da mesma época. Lembram da onda das Pampa e Belina 4x4? Pena que o sistema de tração era uma porcaria e logo foram descontinuados.
 
Veja fotos de um exemplar em perfeitas condições: http://japanesenosta...-subaru-loyale/
 
[ ]'s

Editado por bad_wagon, 11 julho 2016 - 16:18.

  • Spo curtiu isso




1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos