Ir para conteúdo

Foto

Forester XT 15/16: Substituição do Módulo de Injeção

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

#11 Ademir

Ademir
  • Membros ♂

Postado 09 fevereiro 2017 - 08:02

Conseguiu resolver?

#12 Gchen

Gchen
  • Membros ♂

Postado 14 março 2017 - 00:23

Tambem estou curioso , conseguiu resolver?

#13 rodrigo.ijk

rodrigo.ijk
  • Subaristas ♂
  • Carro:Forester XT 15/16

Postado 17 março 2017 - 13:19

Amigos, felizmente consegui encontrar uma oficina que deu conta de resolver.

Até a minha última resposta nesse tópico, o carro estava na concessionária e eles não tinham certeza da causa do problema. Eu havia levado um outro módulo de injeção para eles tentarem substituir o original, porém não obtiveram sucesso. O palpite deles era encomendar um novo módulo direto da fábrica, que demoraria pelo menos 60 dias pra chegar e ao custo de R$5000-R$8000.

Fiz alguns contatos e cheguei à uma indicação de uma oficina especializada em importados/batidos aqui na região de Curitiba (http://www.clubesuba...=57152&p=708006), a MotorTech.

Guinchei o carro até lá e quando cheguei no local já senti firmeza, só máquina: Land Rover, BMW M5, Audi RS6, TT...

Em 1 semana o cara me deu o diagnóstico, teria que abrir o módulo para reparo e corrigir a comunicação/sincronia entre módulo/painel/imobilizador. Orçamento: 8k-10k. Como estava sem alternativas, aceitei e em mais uma semana o carro estava ligando, com todas as funções eletrônicas funcionando. Valor após o desconto: R$7500,00 em 3x.

Não foi barato, mas após 2 meses perdidos em oficinas que não deram conta e até mesmo na MERDA da concessionária Uchi em Curitiba, eu tive que abrir o bolso.

Essa Uchi é a pior concessionária que já vi. Além da extrema falta de vontade do gerente de serviços, ainda entregaram meu carro com o porta luvas desmontado e PERDERAM UMA TAMPA LATERAL DO PAINEL do carro. Meu carro não volta lá nunca mais!!!

No momento estou dando prosseguimento com os outros reparos necess[arios no carro, quem quiser acompanhar a história, é só clicar no link da minha assinatura.

Obrigado a todos.

• Augusto curtiu isso

#14 yurininja

yurininja
  • Subaristas ♂
  • Carro:Leggy 01 e FXT 06

Postado 17 março 2017 - 20:09

Não ficava mais barato o módulo da CCS?

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos