Ir para conteúdo

Foto

Alarme e vidros automáticos

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

#1 Moonstrike

Moonstrike
  • ex-Subaristas

Postado 12 janeiro 2008 - 11:15

Dae pessoal, o meu carro quando eu desligo a chave os vidros param de funcionar na hora. Se eu instalar o alarme, será que funciona aquele esquema de ligar o alarme e os vidros fecharem? Assim como abrirem também.Eu queria um esquema igual o meu ex-celtinha tinha, vidro que abria e fechava com o controle do alarme.VLW!

#2 A.KuS

A.KuS
  • Administradores

Postado 12 janeiro 2008 - 16:45

Da sim, se nao me engano o do cido eh assim... Qndo instalei meu alarme, nao coloquei o fechamento automatico dos vidros pq tinha q comprar uma paradinha la q na epoca era uns $150...

#3 Moonstrike

Moonstrike
  • ex-Subaristas

Postado 12 janeiro 2008 - 21:25

Opa vlw. É que o subaru como não tem coluna no vidro seria perfeito em dia de chuva fechar os vidros com o controlezinho, basta colocar o guarda chuva pra fora e ser feliz :DMas que bom, instalarei o "kit playboy" que eu chamo, consta em alarme, vidros, dvd e insufilm.

#4 Deletado_palinetes

Deletado_palinetes
  • Guests

Postado 13 janeiro 2008 - 02:54

po eu tb queria saber isso rs....mto pratico fala ai rs...

#5 Moonstrike

Moonstrike
  • ex-Subaristas

Postado 13 janeiro 2008 - 10:08

Acho que vou instalar na techsound aqui bem pertinho de casa, não sei se o povo conhece.O dvd vou instalar na rallysom, ele dão um tempão de garantia e lá os cara são foda.

#6 Deletado_Viper

Deletado_Viper
  • Guests

Postado 13 janeiro 2008 - 11:54

eh o meu nao da tb.. mas eh como o akus disse, eh q tinha q compra uma parada de uns 150 e eu largeui os bets.eu jah tive q compra nao sei oq, pra trava as 4 portas q nao travava hehehe./

#7 Deletado_cidoloko

Deletado_cidoloko
  • Guests

Postado 13 janeiro 2008 - 16:45

O meu é o positron mais completo. E não lembro se tem essa "paradinha" a mais.as eu ainda tenho que ligar ele como o do mauro, lighar a função auxiliar dele para poder desligar o som quando ligar o alarme e voltar vidros para a config anterior... umas paradinhas bem legais.

#8 Deletado_Mauro Nickel

Deletado_Mauro Nickel
  • Guests

Postado 13 janeiro 2008 - 20:48

Moon vai la na Acoustic .. que eu tenho o esquema certinho para o carro .... e eu to trabalhando la .. vai la cara .. se quiser da para baixar e levantar os 4 vidros .. fica bem legal ...me liga 8867-8043 ou o 3339 9993 la da acoustic

#9 INSANO

INSANO
  • Membros ♂
  • Carro:wrx 2003

Postado 14 janeiro 2008 - 10:25

Gente , eu instalei o CYBER PX e achei muito bom ... esta fechando automatico todos os vidros e o teto solar tb ... mas para isso e necessario um modulo a parte ok ?? no auxiliar esta a abertura do teto solar .o Alarme CYBER PX da Positron e muito bom !!!.

#10 Moonstrike

Moonstrike
  • ex-Subaristas

Postado 14 janeiro 2008 - 17:42

Moon vai la na Acoustic .. que eu tenho o esquema certinho para o carro .... e eu to trabalhando la .. vai la cara .. se quiser da para baixar e levantar os 4 vidros .. fica bem legal ...me liga 8867-8043 ou o 3339 9993 la da acoustic

Opa, funciona sábado de manhã tb? Passa o address B) e obrigado!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos