Ir para conteúdo

Bloco Ej18 - EJ20 - EJ22?

• Por favor, faça o login para responder
57 respostas neste tópico

#51 Deletado_Marter_Templar

Deletado_Marter_Templar
  • Guests

Postado 20 março 2010 - 20:45

não dá pra confiar 100% na wikipédia, mas é fato cara, to te dizendo!os Legacy USDM da primeira geração são closed deck!PS: já achei alguns blocos por lá, alguns com preço de 800 dolares!tá valendo!PS: Legacy turbo, é claro

o problema é o preço q vc pagará para trazer para cá (se não tiver esquema né) , e se pegar na alfandega (algo que a chance é de 99,999999999%) e se o produto não tiver nota ai vc senta e chora, e mesmo se tiver, vc vai pagar U$800,00 + FRETE (em torno de U$200,00) + 160% do valor com frete incluso, ou seja U$1000,00 + 100% + 60% = U$2600,00 = +- R$4.600,00 só no bloco, e ainda tem a ENORME chance do bloco não poder ser utilizado...se eu fosse vc não arriscaria, pensaria em aluma preparação...

#52 Deletado_Kroeff

Deletado_Kroeff
  • Guests

Postado 21 março 2010 - 23:39

160%???porra não sabia dessa!mas mesmo assim, pra deixar um bloco open como um closed vai muuuito materiale acho que não tem alguém no Brasil q faça...

#53 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 22 março 2010 - 08:50

Bom, primeiro com certeza o cara teria q ter os "macetes" pra trazer, aí c/ crtza dá p/ trazer bem mais barato q isso!Segundo, nem pensei nele como um bloco prum carro de dia -a-dia, mas sim prum bloco dum motor superpreparado q ande mais em Track Days, e seria o "motor2", em caso de venda do carro coloca o motor original de volta.

#54 Deletado_Marter_Templar

Deletado_Marter_Templar
  • Guests

Postado 22 março 2010 - 17:31

160%???porra não sabia dessa!mas mesmo assim, pra deixar um bloco open como um closed vai muuuito materiale acho que não tem alguém no Brasil q faça...

tbm acho que não teria alguém, mesmo pq com o que andei estudando não se pode mexer no bloco, pois estaria mudando o material (mesmo se for exatamente a mesma composição) então daria problemas , ainda mais para preparações fortes, o negocio era mesmo comprar o bloco inteiro, abraços.

Bom, primeiro com certeza o cara teria q ter os "macetes" pra trazer, aí c/ crtza dá p/ trazer bem mais barato q isso!Segundo, nem pensei nele como um bloco prum carro de dia -a-dia, mas sim prum bloco dum motor superpreparado q ande mais em Track Days, e seria o "motor2", em caso de venda do carro coloca o motor original de volta.

geralmente quem faz isso tudo não pode pensar em vender o carro, mas caso aconteça devido a problemas, o proprio motor preparado já valerá muito mais que o carro original né? , abraçoss

#55 Deletado_Kroeff

Deletado_Kroeff
  • Guests

Postado 22 março 2010 - 18:06

Com certeza, esses blocos são famosos por aguentarem 500 whp pra mais.são conhecidos lá fora como "bulletproof"!Templar, tem como preencher o bloco sim...pessoa nos EUA e Australia fazem direto.vou procurar algo sobre e posto aqui.

#56 Fernando Esposo

Fernando Esposo
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza GF8 EJ20 Mt

Postado 23 abril 2019 - 20:03

Revivendo o tópico, gostaria de saber em relação a loco, os ej20en dos gc/gf/leggys possuem o mesmo bloco dos ej205 93-99? existe a possibilidade de montarmos no Br um motor de gt em cima do bloco de gl? 

sei que os cabeçotes dão montabilidade e tal, mas sera que vale a pena? alguem ja fez este trabalho? 

#57 klaustruver

klaustruver
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza 1994 2.0

Postado 30 abril 2019 - 14:03

Acompanhando a resposta, já que o tópico foi ressucitado kk

Estou com um EJ18 com bronzinas forjadas porque virou e qurendo turbinar haha

Vamos ver se vale a pena

#58 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 02 maio 2019 - 09:07

Revivendo o tópico, gostaria de saber em relação a loco, os ej20en dos gc/gf/leggys possuem o mesmo bloco dos ej205 93-99? existe a possibilidade de montarmos no Br um motor de gt em cima do bloco de gl? 

sei que os cabeçotes dão montabilidade e tal, mas sera que vale a pena? alguem ja fez este trabalho? 

Pessoal de Curitiba já fez

Dá pra turbinar legal pra uns 250 cv

Acho que até uns 300 iria de boa com pistões forjados

Mais que isso já complica por ser open deck, etc

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos