Ir para conteúdo

Impreza XV. Quantos somos?

• Por favor, faça o login para responder
104 respostas neste tópico

#101 Tets

Tets
  • Membros ♂

Postado 29 abril 2019 - 08:47

Bom dia!

Comprei faz 1 mes um Impreza XV 2011.

Já fiz uma boa revisão de 90k km na Automotech, espero que as proximas sejam menos caras! kkk

Alguns barulinhos chatos internmente, mas o que me incomoda são do banco do otorista, parece que tem alguma mola que range, será que é necessário passar uma vaselina nas molas do banco?

#102 rodrigo.ev

rodrigo.ev
  • Membros ♂
  • Carro:XV S 2019 EyeSight

Postado 14 janeiro 2020 - 19:10

Top, eu tenho uma igual e está com 38k - por acaso vc sente algum barulho ou já teve algum problema na caixa de direção? A minha faz um barulhinho chato andando em paralelepípedo ao estorcer volante rodando nas entradas aumenta ...fiz o tal embuchamento interno, mas não resolveu. Estou brigando com a CAOA e eles autorizaram reparo ....Sou de Joinville - SC e faço revisões da credenciada "Olegário"... Qualquer coisa segue meu fone para a gente poder trocar idéias: 047 996468650

Hoje moro em SP mas sou de Joinville (inclusive a primeira oficina do Olegário fui eu que montei toda a parte elétrica e TI, há mais de 20 anos). Sexta-feira agora vou estrear a minha XV zero-bala indo até ai.

Abs!

• fabiano curtiu isso

#103 Mariano Hermano L

Mariano Hermano L
  • Membros ♂
  • Carro:Subaru XV 2016

Postado 10 fevereiro 2020 - 20:17

O meu XV 201o está com 60k e somente barulho da caixa de direção...O barulho ' característico' que tanto falei nas postagens anteriores... ainda temos paralelepípedos em Joinville, e só incomoda quando você é meio detalhista e exigente nos barulhos.... mas reclamação quanto a homocinetica desconheço....
O negócio é procurar algum mecânico que entenda e de confiança...
O negócio é procurar algum mecânico que entenda e de confiança...o meu XV é 2016 (corrigindo acima)
  • rodrigo.ev curtiu isso

#104 rodrigo.ev

rodrigo.ev
  • Membros ♂
  • Carro:XV S 2019 EyeSight

Postado 10 fevereiro 2020 - 21:37

O meu XV 201o está com 60k e somente barulho da caixa de direção...O barulho ' característico' que tanto falei nas postagens anteriores... ainda temos paralelepípedos em Joinville, e só incomoda quando você é meio detalhista e exigente nos barulhos.... mas reclamação quanto a homocinetica desconheço....
O negócio é procurar algum mecânico que entenda e de confiança...
O negócio é procurar algum mecânico que entenda e de confiança...o meu XV é 2016 (corrigindo acima)

Os paralelepípedos de Joinville são facilmente comparados ao solo lunar de São Paulo (hoje, em especial, solo marítimo com tanto alagamento)

#105 Mariano Hermano L

Mariano Hermano L
  • Membros ♂
  • Carro:Subaru XV 2016

Postado 13 fevereiro 2020 - 14:06

Hoje moro em SP mas sou de Joinville (inclusive a primeira oficina do Olegário fui eu que montei toda a parte elétrica e TI, há mais de 20 anos). Sexta-feira agora vou estrear a minha XV zero-bala indo até ai.

Abs!

Show de bola!!! Se estiver de bobeira da um toque , 47 996468650... aproveita a estrada e a ZV zero bala ....🤗🤗🤗

Abs!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos