Ir para conteúdo

Foto

Racho frete internacional: peças OEM Subaru

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
78 respostas neste tópico

#1 alexandre vts

alexandre vts
  • Membros ♂

Postado 29 dezembro 2013 - 21:00

Pessoal,

Em primeiro lugar, se esse anúncio não estiver no local certo, por favor migrem para onde for necessário.

O que tenho a oferecer, é o seguinte: estou precisando comprar umas peças para o meu carro, e pensei se alguém teria interesse em rachar o frete.

Funcionaria da seguinte forma, verificamos o custo da peça, e acrescentamos 50% do valor, para arcar com os custos de envio e das taxas e impostos referentes a compra.

Nessa compra, somente válido para peças OEM Subaru. O formato dando certo, podemos numa compra posterior tentar para outras frentes.

Para tal, é só postar o PN e quantidade de peças que tem interesse, que retorno com o custo. A partir do OK, edito o primeiro post.

Não sabe o part number que você precisa? Aqui você acha: http://opposedforces.com/parts/
Caso não tenha intimidade, posso tentar ajudar.

Farei o pedido provavelmente no dia 02/01/2014, mais tardar 03/01, sexta feira, dependendo do interesse do pessoal. Pagamento tem que ser feito antes do pedido.
A forma de envio é courier, e logicamente depende do tempo de ação da receita federal. Tudo acontecendo de forma normal, entre 4 ou 5 dias, após sair do destino deve estar disponível para entrega.

Pessoal do RJ, pode retirar comigo pessoalmente. Para as outras localidades, custo de envio a ser cotado no momento oportuno e logicamente, não está incluso no pagamento inicial.

Atenção: Provável data do pedido mudou: Segunda 06/01/2013

Então começo:

1. Alexandre VTS : Peças US$ 277,79 + 50% = US$ 416,68 x 2,45 = R$ 1.020,87

2. Dumogi : 13570aa044 - $24.40 + 50% = 36,60 x 2,45 = R$ 89,67
                   13572aa043 - $19.20 + 50% = 28,80 x 2,45 = R$ 70,56
                   13574aa031 - $20.40 + 50% = 30,60 x 2,45 = R$ 74,97
                                                                        Total: R$ 235,20
3. Khayo: 20327ac000 x 2 - $9,50
 20375aa002 x 2 - $14,10  
20375ac030 x 2 - $22,20
 20326AA000 x 2 - $8,60    Total $54,50 + 50% = $81,60 x 2,45 = R$199,92

Editado por alexandre vts, 06 janeiro 2014 - 08:52.

#2 ThiagoGuaru

ThiagoGuaru
  • ex-Subaristas

Postado 31 dezembro 2013 - 10:06

Via Courier nao esqueca do ICMS e taxa alfandegária.

#3 Groba

Groba
  • Subaristas ♂
  • Carro:Silver Manco

Postado 31 dezembro 2013 - 11:01

A conta é a seguinte -

Via Courier

((Valor do Produto + Frete) * Valor do Dolar) * 2 = Valor Total Pago

Via USPS (Correios) até 500 doletas é o que vc falou, se for mais vira Importa Fácil e vale a conta de cima

#4 alexandre vts

alexandre vts
  • Membros ♂

Postado 31 dezembro 2013 - 11:13

Pessoal,

Tá tudo calculado. Mas obrigado pelas respostas.

Se vocês fizerem a conta, perceberão que o que estou oferecendo é bastante interessante,pela possibilidade de rachar o frete, e o valor mais interessante.

Cotem uma peça qualquer por conta própria e façam as contas, imbatível a oportunidade no tópico

#5 Dumogi

Dumogi
  • Subaristas ♂
  • Carro:GT 96

Postado 31 dezembro 2013 - 15:13

Explique melhor o que pretende fazer. Se for por meios legais, você vái pagar uns 100% de imposto e taxas fora o frtete. Se for alguma outra forma, é bom esclarecer melhor para que a gente tenha noção do risco uma vez que você pede o dindin adiantado.

#6 alexandre vts

alexandre vts
  • Membros ♂

Postado 31 dezembro 2013 - 15:34

Não tem risco nenhum Dumogi.
Só faço importação legalizada. Nada de muamba, esquema ou subfaturamento.
Caso algo aconteça de errado, a cia de transporte, devolve o $ pelo seguro, e eu devolvo o $ a quem se interessou pela oportunidade.

#7 Marcel Triska

Marcel Triska
  • Moderadores
  • Carro:Blob

Postado 01 janeiro 2014 - 06:05

Alexandre, verifique melhor sua proposta, pois a taxação normal é 60% em cima do valor do produto+frete. Se vai ter serviço de courier, tenha a certeza de q eles cobrarão uma porcentagem em cima do valor da nota também. A sua oferta de 50% é tentadora, mas acho que nesse esquema, alguém vai acabar tendo q arcar com custos extras, e arrisca esse alguém ser vc... não estou tentando destruir sua proposta de rachar o frete nem nada, só estou lhe alertando, pois o cálculo que vc colocou no primeiro post vai contra a realidade das importações... a não ser realmente que vc tenha algum esquema bom de courier, tipo, tenha um tio que tem empresa que presta tal serviço ou coisa assim... caso contrário, vc pode acabar tendo que assumir custos não planejados depois...

#8 alexandre vts

alexandre vts
  • Membros ♂

Postado 01 janeiro 2014 - 07:27

Marcel,

Não preciso mudar uma vírgula na oferta que estou fazendo.
Lido com importações a mais de 10 anos. Tenho alguns clientes fiéis que estão bastante satisfeitos com o serviço que presto. Infelizmente, nenhum proprietário de Subaru, ainda.
Cheguei a vender algumas miudezas em se falando de OEM aqui no fórum, mas eram peças que eu tinha sobrando no meu estoque particular.
Em tempo, não tenho nenhum familiar em serviços de courier, muito menos esquema algum.

Quem quiser aproveitar, estou as ordens. Quem não quiser, perde o molinho, pq as minhas peças OEM, eu vou comprar de qualquer jeito mesmo. Rs......

Abraços, e obrigado pela preocupação

#9 Marcel Triska

Marcel Triska
  • Moderadores
  • Carro:Blob

Postado 01 janeiro 2014 - 11:29

Aaaah tá, se vc mesmo trabalha com importação, tá feito, p**** negócio hehehheh

#10 Dinho.cops

Dinho.cops
  • Subaristas ♂
  • Carro:WRX SW 2006

Postado 01 janeiro 2014 - 18:54

Amigo, preciso trazer umas peças, porém do ebay, se eu colocar o link do anuncio para vc, consegue trazer?

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Bing (1)