Ir para conteúdo

Encomendas: Paraguai dia 24 a 27, entregas dia 28/FEV...

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Deletado_Dr. Claudio

Deletado_Dr. Claudio
  • Guests

Postado 05 fevereiro 2014 - 07:15

Acho que não preciso mais fazer aquele texto enorme pois todos aqui ja sabem como funciona, muitos aqui alias ja encomendaram algo de mim ou compraram posteriormente e sabe da seriedade que trabalho.

Estou indo para o Paraguai na semana do dia 24 (só ainda não esta certo o dia que volto) mas provavelmente Sexta-Feira 28Fev2014 ja esteja por São Paulo e posso estar enviando os produtos encomendados... Fiquem espertos para quem é de Foz e região ou quem quer ir para la nessas proximas semana pois estaremos fazendo "coisitas" pela Ponte da Amizade e estradas - Operação Carnavalesco

A quem interessar é a oportunidade de fazerem suas encomendas!

Trarei alguns PS4 e alguns Xbox One alem de encomendas de jogos que ja tenho aqui...

20% sobre o que eu pagar la no PY é minha comissão, R$2.55 esta o dolar hoje, site para cotar é o www.comprasparaguai.com.br ou pesquise no google...

Qualquer coisa manda MP, e-mail no clatyler@hotmail.com ou liga/whattsapp para o (17)9.82020929 vivo

#2 Sidnei

Sidnei
  • ex-Subaristas
  • Carro:WRX

Postado 06 fevereiro 2014 - 01:13

MP!

T+

#3 Deletado_Dr. Claudio

Deletado_Dr. Claudio
  • Guests

Postado 06 fevereiro 2014 - 14:28

MP!

T+

Anotado!

#4 Giu

Giu
  • ex-Subaristas
  • Carro:WRX SD 2006

Postado 07 fevereiro 2014 - 08:16

mp

#5 KLEBER LEITE

KLEBER LEITE
  • Membros ♂
  • Carro:IMPREZA WRX 2005

Postado 07 fevereiro 2014 - 13:03

Prezado, tenho interesse em uma central multimídia completa com GPS, para instalação no painel do Subaru Impreza Sedan WRX ano 2005. Teria que ser de uma marca tradicional e conhecida com dimensões 2din oficial, pq existem muitas marcas no mercado com as dimensões 2 din que quando vc instala não dá bom acabamento. Vc teria ideia do preço + o seu BDI e transporte? Pagamento adiantado ou a posteriori? Abçs. Kleber.

#6 Deletado_Dr. Claudio

Deletado_Dr. Claudio
  • Guests

Postado 08 fevereiro 2014 - 12:21

mp

Respondida Giu

Prezado, tenho interesse em uma central multimídia completa com GPS, para instalação no painel do Subaru Impreza Sedan WRX ano 2005. Teria que ser de uma marca tradicional e conhecida com dimensões 2din oficial, pq existem muitas marcas no mercado com as dimensões 2 din que quando vc instala não dá bom acabamento. Vc teria ideia do preço + o seu BDI e transporte? Pagamento adiantado ou a posteriori? Abçs. Kleber.

Falae Kleber, blz?

Irmão ai vai do gosto do cliente... Geralmente as centrais usadas em carros "originais" (como toyota, ford e etc) sao booster e essas marcas xingling, por incrivel que pareça...

La eu irei achar 2Din desde Foston até Alpine...

Então vai do que você esta disposto a gastar...

Eu mesmo uso 2din da Pioneer (o top de linha) que sai a tela e etc, mas não uso GPS (e se quiser tem que comprar o modulo a parte)...

Portanto veja, Centrais Multimidia tem a caracteristica de ter todas as funções no mesmo aparelho, tipo BomBril... Só que não são as funções mais apuradas... Tem Som (qualidade nao é tao boa), tem dvd (a tela nao é la essas coisas de resolução) tem GPS (o sinal nao é dos melhores ou o programa) e etc...

Se quiser conversar sobre eu manjo um tanto bom de SOM (qualidade e etc) agora se nao faz questao disso e quer mesmo um Tudo em 1 ai eu imagino que uma dessas centrais universais cairão bem no seu console... (só preciso de uma foto da cor do console pra ver a cor da central que eu trago)... Acredito que por R$1.000 a R$1.200 de para trazer uma boa central ja em mãos com minha comissão!

Editado por Dr. Claudio, 08 fevereiro 2014 - 12:29.

#7 Leonardo Mendes

Leonardo Mendes
  • ex-Subaristas
  • Carro:GC7 97

Postado 30 março 2014 - 13:01

Claudio,

Quando você pretende ir pra lá novamente?

Eu e uns amigos estamos querendo comprar uns Logitechs G27, você consegue me dar uma ideia de preço?

Obrigado,

Abraço

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos