Ir para conteúdo

Foto

Encomendas EUA @ Aproveitem! Proxima viagem 2/Agosto

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 Brek-Ship

Brek-Ship
  • ex-Subaristas
  • Carro:Evo VIII MR

Postado 11 julho 2016 - 20:45

Descrição: Estou morando nos EUA com minha esposa, ela deve voltar com uma freqüência bimensal para visitar familia e blablabla...com isso pode levar encomendas pro Brasil. Vamos ver se fecha a conta pro pessoal.

Usado [] Novo [X]

Quantidade: N/A

Tempo de Uso: 0km

Valor: (Valor do produto U$ + Impostos U$ + Frete) * Dólar do dia compra * IOF * 30%) + Frete Correios Brasil

Garantia: Garantia do fabricante, qualquer risco da alfândega e' por minha conta

Motivo da Venda: Lucro

Contato: MP

Aceita Trocas: N/A

Observações: Os produtos podem ser comprados por vocês e calcular entrega para zipcode 47630, Newburgh, Indiana ou posso comprar e fechamos preço fixo e bem provável que conseguimos melhores preços pois não tenho problema com IOF...única diferença e que deve ser pago antecipado.

Obrigado!

• Kim curtiu isso

#2 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 25 julho 2016 - 18:02

Legal Brek!

To vendo uma peças de aeromodelo, coisa pequena e fácil de trazer, tipo uma hélice e eixo. :thumbsup:

Um amigo meu a princípio disse que vai este ano pros EUA e traria, mas se não for, ou se demorar muito, eu te aviso!

• Brek-Ship curtiu isso

#3 Brek-Ship

Brek-Ship
  • ex-Subaristas
  • Carro:Evo VIII MR

Postado 25 julho 2016 - 20:40

Legal Brek!

To vendo uma peças de aeromodelo, coisa pequena e fácil de trazer, tipo uma hélice e eixo. :thumbsup:

Um amigo meu a princípio disse que vai este ano pros EUA e traria, mas se não for, ou se demorar muito, eu te aviso!

Sem problemas! :)

Me avise ando precisar!

Abs!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos