Ir para conteúdo

Foto

Serviço de "mula" para importação / transporte de peças originais Subaru

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 alexandre vts

alexandre vts
  • Membros ♂

Postado 30 março 2018 - 15:41

Pessoal,

Dessa vez venho oferecer algo diferente aos amigos subaristas. Acredito ser algo ainda mais interessante financeiramente do que os tópicos anteriores de frete compartilhado.

Estou indo a passeio com a família para o exterior, e posso passar em uma concessionária Subaru.

A ideia seria servir como "mula" para importação/transporte de peças OEM Subaru.

Valor cobrado pelo serviço: 25% do valor das peças solicitadas ( valor mínimo da taxa de serviço US$ 15,00)

Nessa compra, somente válido para peças OEM Subaru.

Para tal, é só postar o PN e quantidade de peças que tem interesse. Retorno com o custo. A partir do OK, edito o primeiro post.

Não sabe o part number que você precisa? Aqui você encontra: http://opposedforces.com/parts/
Caso não tenha intimidade, posso tentar ajudar.

Nesse tipo de serviço existe limitação para tamanho/peso das peças. Solicitações sujeitas a análise

Embarco dia 19/4 com retorno previsto para 30/04

Ideal é que tudo esteja acertado e pedido efetivado junto a concessionaria até o dia 15/4

Pessoal do RJ, pode retirar comigo pessoalmente. Para as outras localidades, custo de envio a ser cotado no momento oportuno e logicamente, não está incluso no pagamento inicial.

Duvidas, estou a disposição!

#2 Jorge Rodrigues

Jorge Rodrigues
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza 2000 RX

Postado 31 março 2018 - 12:43

Alexandre, sou do Rio também e posso ter interesse. Mas é importante saber qual a concessionária próxima de onde vc vai com alguma informação de contato para que seja viável encomendar qualquer peça. Não sei se eles aceitam uma pessoa comprar e outra pegar, o normal é eles despacharem para algum endereço, já fiz compras assim. Seria bom vc postar um telefone com Whats para facilitar o contato, o que acha?

Sds,

Pessoal,

Dessa vez venho oferecer algo diferente aos amigos subaristas. Acredito ser algo ainda mais interessante financeiramente do que os tópicos anteriores de frete compartilhado.

Estou indo a passeio com a família para o exterior, e posso passar em uma concessionária Subaru.

A ideia seria servir como "mula" para importação/transporte de peças OEM Subaru.

Valor cobrado pelo serviço: 25% do valor das peças solicitadas ( valor mínimo da taxa de serviço US$ 15,00)

Nessa compra, somente válido para peças OEM Subaru.

Para tal, é só postar o PN e quantidade de peças que tem interesse. Retorno com o custo. A partir do OK, edito o primeiro post.

Não sabe o part number que você precisa? Aqui você encontra: http://opposedforces.com/parts/
Caso não tenha intimidade, posso tentar ajudar.

Nesse tipo de serviço existe limitação para tamanho/peso das peças. Solicitações sujeitas a análise

Embarco dia 19/4 com retorno previsto para 30/04

Ideal é que tudo esteja acertado e pedido efetivado junto a concessionaria até o dia 15/4

Pessoal do RJ, pode retirar comigo pessoalmente. Para as outras localidades, custo de envio a ser cotado no momento oportuno e logicamente, não está incluso no pagamento inicial.

Duvidas, estou a disposição!

#3 alexandre vts

alexandre vts
  • Membros ♂

Postado 31 março 2018 - 13:28

Jorge,

Boa tarde.

Eu farei o contato com a cc e todo o trâmite de compra, pois precisa ser no meu caminho e estar disponível para retirada numa data específica.

Sobre a questão de envio, estou tentando evitar pois adicionaria 6.38% de iof no cartão + o custo da empresa que for receber. Isso aumenta o custo para o interessado

Sobre o whats, quem tiver real interesse basta solicitar por mp.

Abs

Editado por alexandre vts, 31 março 2018 - 13:29.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos