Ir para conteúdo

Foto

Central multimidia para Subaru XV 2014

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 oskarduke78

oskarduke78
  • Membros ♂
  • Carro:Subaru XV

Postado 01 abril 2018 - 20:02

Prezados, boa noite, semana passada comprei uma Subaru XV 2014 e estou adorando! Está com 43.000kms e muito nova. Porem, essa versao nao traz a central multimidia, e gostaria de fazer esse upgrade. Vocês sabem qual central sería a recomendada para o XV, ou qual a melhor em termos de custo/beneficio? Muito obrigado e desculpem meu Portugués, sou estrangeiro

#2 josuesperb

josuesperb
  • Membros ♂
  • Carro:Forester XT 2015

Postado 02 abril 2018 - 15:54

Ola amigo, tenho uma forester XT 2015 e instalei esse modelo https://www.ebay.com...5cAAOSwsXFZH1JB

Funciona muito bem até hoje, tem muitos recursos. Em julho de 2017 paguei R$ 927.25, atualmente subiu muito, então sugiro esse outro modelo:

https://www.ebay.com...RlaPbxs&vxp=mtr

Você deve tomar cuidado para comprar a multimidia com o conector correto, que provavelmente é o de 20 pinos (verifique o carro e confirme com o vendedor).

Ah, não deve escapar de pagar imposto. Na época paguei em torno de 800 reais. Mas mesmo assim valeu muito a pena.

A instalação não é dificil e não precisa fazer nenhum tipo de modificação no chicote do carro.

Qualquer dúvida entre em contato.

Boa sorte!

#3 k7franklin

k7franklin
  • Novatos
  • Carro:Impreza Sedan 2016

Postado 06 abril 2018 - 11:21

Josue, bom dia.

Gostaria de maiores informações sobre esse modelo. 

Tenho a intenção de instalar em meu impreza sedan 2016, e gostaria de alguma ajuda...

Minha intenção com uma central dessa é integrar via internet os serviços. Eu não preciso de espelhar a tela propriamente dita, mas quero chegar no carro com o celular no bolso (iphone), ele servir internet para a central e essa acessar diretamente alguns serviços... Por exemplo, eu pesquiso um local no google maps e quando entro no carro, esse me é sugerido como destino ao abrir o app... O spotify logado em minha conta, no carro. O carro funcionaria como extensão dos outros dispositivos e acredito que com android isso facilite bem.

Há qualidade de áudio satisfatória? (o som original é ruim, mas dá pra levar... Essa central é similar ou muito inferior?)

Há como colocar a câmera de ré original para exibir na tela? Como ficam as linhas guia, que no original são muito precisas? Na multimidia vc as regula?

Os comandos de volante são satisfatorios?

Há lentidões ou travamentos?

Obrigado!

#4 josuesperb

josuesperb
  • Membros ♂
  • Carro:Forester XT 2015

Postado 06 abril 2018 - 14:20

Olá Franklin, respondendo as tuas perguntas:

Essa central permite que você use a internet do celular, vem com wi-fi embutido. Também permite que você conecte um modem 3G...

Nunca tentei usar spotify, mas acredito que, por ser android, não deve haver problema.

Achei a qualidade de áudio muito boa, mas não sei como ficará no teu carro, porque o meu vem de fabrica com o amplificador e auto-falantes harman kardon e a central foi conectada diretamente a entrada aux do amplificador através de chicote especifico enviado pelo vendedor.

Optei por não colocar a central ligada na câmera de ré porque não queria desmanchar a parte de cima do painel, mas o chicote tinha as conexões, inclusive o conversor de 12v para 6v necessário.

Comandos do volante funcionam perfeitamente.

Mesmo com apenas 1GB de RAM não há lentidão ou travamento.

Essas duas centrais que mandei acho que não servem no teu carro, pois imagino que o teu original deve ter um outro botão junto ao pisca-alerta e o conector de 28 pinos...

Mas antes de comprar fale com o vendedor e veja se o modelo serve perfeitamente. 

Abraço!

• Herigol curtiu isso

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos