Ir para conteúdo

Foto

Ebay Global Shipping Program

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

#11 Carlo S.

Carlo S.
  • Subaristas ♂
  • Carro:Red GF8

Postado 21 outubro 2014 - 22:30

O programa parece realmente ser muito bom, mas uma coisa negativa é que daqui uns tempos não vai mais ter como driblar os impostos de importação. Desde o dia que eu entrei no ebay e ele estava todo traduzido e com preços em R$ eu já perdi o tesão em ficar caçando peças relativamente baratas pra tentar trazer por um preço mais acessível. 
E parece que de uns tempos pra cá (coisa de 2 meses) a receita federal já está com um programa diferente e estamos mais sujeitos a impostos. Minhas ultimas 4 encomendas foram taxadas, todas abaixo de 70 dolares  :wallbash:

#12 Deletado_AlissonWagemacher

Deletado_AlissonWagemacher
  • Guests

Postado 21 outubro 2014 - 22:39

Eu ando caçando alguma coisas que ainda não estão convertidas automaticamente (não sei o motivo) e pedindo pra declarar valor menor e ainda tem funcionado, mas pode ter certeza que logo vai terminar.

#13 Rammster

Rammster
  • Subaristas ♂
  • Carro:BC7/ BG4

Postado 22 outubro 2014 - 07:15

pra mim o pior é ficar meses a peça parada na Alfandega, o imposto eu sempre computei nas minhas comprar se passasse batido sucesso 

#14 deividfoggi

deividfoggi
  • Subaristas ♂
  • Carro:Blob WRX SW 05

Postado 22 outubro 2014 - 18:26

pra mim o pior é ficar meses a peça parada na Alfandega, o imposto eu sempre computei nas minhas comprar se passasse batido sucesso 

:1:

O que não cobrava era "lucro", mas sempre programei com imposto, até pq a maioria das coisas mesmo com imposto é mais barato, isso sem contar àquelas que nem tem aqui e se tem é um valor absolutamente ridículo exatamente pelo volume baixo, então acho que a minha maior dor realmente é demorar, e nesse caso é bem mais rápido e com um frete interessante, ao contrario da TNT por exemplo que apesar de não ser tão pior tem um valor de frete muito caro.

#15 Rammster

Rammster
  • Subaristas ♂

Postado 10 novembro 2014 - 15:31

dando um bump aqui 

fiz uma compra pela Amazon (1ª vez que compro com eles) e parece que tem esse mesmo esquema pois já paguei o valor das taxas na hora da compra, muito interessante curti 

#16 deividfoggi

deividfoggi
  • Subaristas ♂
  • Carro:Blob WRX SW 05

Postado 10 novembro 2014 - 19:45

dando um bump aqui 

fiz uma compra pela Amazon (1ª vez que compro com eles) e parece que tem esse mesmo esquema pois já paguei o valor das taxas na hora da compra, muito interessante curti 

Sim...amazon.com tem sim e funciona certinho, já usei mas como nunca foi nada referente à Subaru/Carro não tinha pensado em postar, mas o esquema é o mesmo...

#17 Rammster

Rammster
  • Subaristas ♂

Postado 10 novembro 2014 - 20:01

até que tem bastante coisa pra subbie a amazon gostei 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos