Ir para conteúdo

Foto

Kommer Imports - "Batidos Brasil" Mercado Livre

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1 vini.liquid

vini.liquid
  • Subaristas ♂
  • Carro:HB 1.5 Mec

Postado 28 outubro 2011 - 18:53

Bom galera recentemente vi um anuncio desses caras no ML de uma carcaça de um 2.0 2009/2009, cliquei no anuncio e fiz uma pergunta ao vendedor, ele me disse pra entrar em um outro link q tinha um endereço de e-mail (batidosbrasil005@hotmail.com), mandei e-mail perguntando se eles tinham o parabarro do lado do motorista. Me retornaram o contato dizendo q tinha e ficava em 160,00 com frete por pac. Nesse momento eu desconfiei estava muito barato, Pedi fotos e numero da peça e nao me responderam, mandei e-mail novamente pergutando sobre frete e meios de pagamento. Me mandaram um numero de conta e agencia porem sem o cedente*, como estava todo enrolado aki acabei depositando mesmo sem o nome.Mandei e-mail confirmando o deposito e logo fui informado q em 48hrs seria enviado a peça. 2 dias depois entrei em contato perguntando o numero de rastreio, me responderam com esse numero ( PB069844071BR). Esse numero nao existe no site dos correios.Hj dia 28/10/2011 mandei e-mail pra eles novamente perguntando do envio e questionando o pq de terem me passado o numero q nao existe, ateh agora nao tive resposta.*axu q eles nao mandam o nome do cedente jah pra ngm desconfiar pois jah tem varias reclamaçoes desse cara na netFica ai um aviso pro pessoal pois vi uma pergunta sobre air bag lah no ml e eles responderam q era 1000,00 um prejuizo bem maior q o meu.PS: Sim eu sei, fui muito noob de ter feito negociação direto com o vendedor sem dar lance no ML. Soh estou deixando o relato aki pro pessoal nao cair na mesma e me parece q eles jah estao dando esse golpe faz tempo jah.Nome que aparece no deposito: KOMMER IMPORTS E EXPORTS LTDA.Assim q chegar em casa eu posto algumas prints q eu fiz dos anuncios deles.Abraços galera e cuidado.Seguem links de reclamaçoes deles:http://guia.mercadol...rasil-75109-VGPhttp://guia.mercadol...livre-73884-VGP

#2 Deletado_NAGA

Deletado_NAGA
  • Guests

Postado 28 outubro 2011 - 19:17

O negócio é encher de denúncia....

#3 Blindzzz

Blindzzz
  • Membros ♂

Postado 28 outubro 2011 - 21:04

ML tá um reino de bandidos, infelizmente.Valeu pela info.abs

#4 Deletado_edmo das virgens

Deletado_edmo das virgens
  • Guests

Postado 28 outubro 2011 - 22:12

rapaz vai na subaru que o parabarros custa 200 reais, e 350 o do lado direito. eles nao sabem esplicar pq o do lado direito e mais caro, mas é.as pecas na subaru por incrivel que pareca nao estao caras. se importar fica 10, 20% mais barato só, fora que lá voce ve a peça instala, nao tem que correr risco...

#5 Deletado_christianfavaron

Deletado_christianfavaron
  • Guests

Postado 28 outubro 2011 - 22:24

O mercadolivre parece terra sem lei! baita zona!O engraçado é com o tanto de reclamações que esse cara tem, o ML não toma nenhuma providencia?! tá loko viw...Não só esse vendedor, mas vários desse tipo que tem por aí...Infelizmente ainda tem muita gente agindo de má fé, e ainda no Brasil não temos leis adequadas ao crimes de internet...

#6 Aulef

Aulef
  • ex-Subaristas
  • Carro:HB 2.0 MT 2010 Prata

Postado 28 outubro 2011 - 22:32

NUNCA faça compra por fora do ML...é sempre o barato que sai caro : /agora que vc aprendeu a lição, espero que consiga resolver seu problema

#7 Rammster

Rammster
  • Subaristas ♂
  • Carro:BC7/ BG4

Postado 28 outubro 2011 - 22:51

compra pelo ML soh pelo Mercado Pago agr

#8 vini.liquid

vini.liquid
  • Subaristas ♂
  • Carro:HB 1.5 Mec

Postado 29 outubro 2011 - 16:25

rapaz vai na subaru que o parabarros custa 200 reais, e 350 o do lado direito. eles nao sabem esplicar pq o do lado direito e mais caro, mas é.as pecas na subaru por incrivel que pareca nao estao caras. se importar fica 10, 20% mais barato só, fora que lá voce ve a peça instala, nao tem que correr risco...

vlw edmo, vou dar uma ligada em sp vejo se tem a peça. abraço.

#9 brunomoreira

brunomoreira
  • ex-Subaristas
  • Carro:Subaru WRX

Postado 29 outubro 2011 - 19:53

Meu amigo caiu neste golpe tambem, mas perdeu 1.500,00Este cara se passa pela Batidos Brasil, mas na verdade é um estelionatário.Ele só usa o ML pra aplicar os golpes.

#10 GianCorazza

GianCorazza
  • ex-Subaristas
  • Carro:procurando...

Postado 31 outubro 2011 - 12:40

Por essa e outras mais que compras online no Brasil não funfa.Todo mundo querendo levar vantagem... jeitinho brasileiro!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos