Ir para conteúdo

Foto

Mr. Centelha - Loja Virtual (Lagoa Santa/MG)

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 GüeroSinFe

GüeroSinFe
  • ex-Subaristas

Postado 12 abril 2016 - 15:47

Não recomento Mr. Centelha(Loja Virtual)

Em resumo:
Comprei dia 17 de fevereiro, até hoje, 12 de abril, foram 55 dias sem enviarem o produto e sem me reembolsarem.

Minha saga detalhada:

- Comprei e paguei no dia 17/02.

- Apenas no dia 26/02, após eu questionar via email, me ligam informando que não havia o produto no estoque. Disseram que haveria reposição aproximadamente dia 02/03 e eu resolvi aguardar.

- Até dia 17/03 nada de enviarem nem me contactarem. Entrei em contato via Chat e disseram que receberam a reposição mas estava pendente de checagem.

- Dia 21/03 questionei novamente e disseram que estava na lista pra envio. Disseram que agilizariam

- Dia 29/03 reclamei via Chat e falaram que, na verdade, o produto nem chegou no tal lote de reposição. Enviei email pedindo cancelamento.

- Até dia 31/03 nada de resposta sobre meu cancelamento. Liguei pra lá e a pessoa que me atendeu deu 5 dias úteis para o reembolso bater na minha conta.

- Hoje, 12 de abril o dinheiro ainda não foi devolvido. Liguei pra lá e ficaram de depositar até o final da semana.

Desde o início do processo de compra só recebi os emails automáticos iniciais e uma ligação feita após contato meu por email. Em nenhum outro momento partiu deles o contato para explicar qualquer situação.

Sinto que estou sendo enrolado. Por mais cortês que seja o atendimento telefônico ou via Chat, a questão não se resolve.

Creio que 90% de tudo que compro desde 2001 seja via internet e esta é pior experiência em compra que já tive. Então, jamais poderia recomendar o Mr. Centelha.

Editado por GüeroSinFe, 12 abril 2016 - 15:48.

#2 GüeroSinFe

GüeroSinFe
  • ex-Subaristas

Postado 15 abril 2016 - 14:15

resolvido!

reclamei no eBit e no ReclameAqui, mas só foi resolvido imediatamente quando postei no facebook.

a transferência de reembolso bateu hoje, 15 de abril

Editado por GüeroSinFe, 15 abril 2016 - 14:16.

• A.KuS curtiu isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos