Ir para conteúdo

Foto

Litchfield Type 25

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#11 L4MB3RJ4CK

L4MB3RJ4CK
  • Membros ♂
  • Carro:Não possuo.

Postado 03 outubro 2015 - 00:48

Tem um tempo que namoro ele no youtube, tem um vídeo do Fifth gear testando ele, tesão total ....
Sempre achei que usavam uma uma turbina da Litchfield LM4++, aquele com caixa quente de cerâmica ou então uma Turbo Dynamics MDX555. Mas li algo parecido que elas demoravam no spool. Li em outro fórum, não sei se a informação é confiável, mas pelo que eu li la a turbina que ele usa é uma 3071. Mas o trabalho nos cabeçotes deve ter dado uma ajuda muito top na resposta da turbina, ainda mais feito pela Cosworth. Deve ser uma caixa quente .70 pulsativa ou a P25 mesmo. Algumas especificações que eu li sobre ele, parece que ele "não tem lag". 
Abraço

#12 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 09 outubro 2015 - 08:10

Beleza Lamberjack!

O Type-25 é o meu preferido entre os Subarus ´modernos´, e há um tempo atrás pesquisei sobre o pacote q vinha nele, o tamanho da turbina era semelhante a uma GT3071 sim, porém era bipulsativa, então não tem nada que se aproxime desta turbina, pois vi poucas bipulsativas deste tamanho, normalmente são maiores (GT35) ou menores, como a bipulsativa da própria IHI. Só uma vez vi na MRT Austrália uma Garret bipulsativa à venda, acho q era a mesma turbina, não lembro bem, dá uma fuçada lá. http://www.mrt.com.au

Sobre o lag, pra um padrão de jornalista (q deve estar comparando com uma BMW 335, Porsche Turbo, etc,) existe um lag mínimo sim, mas tenho certeza que pros nossos padrões de ´mexedores´ não existe lag, pois quem usa uma FP-68, GT30 ou outra dessas terá bem mais lag q o Type-25.

Quem poderia te passar com certeza os specs dessa turbina é  Márcio da MRace, q esteve na Inglaterra com os caras da RCM, que possuem uma turbina parecida, e com certeza sabem qual a turbina do Type-25.

Abraço

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos