Ir para conteúdo

Foto

Consumo Impreza 2.0

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Joaomarcelino

Joaomarcelino
  • Membros ♂
  • Carro:Subaru impreza

Postado 21 novembro 2018 - 16:09

Pessoal, Tenho um Subaru impreza 2.0 manual , ele apenas esta com escapamento esportivo no abafador final ( a marmita e a original) mas ele anda consumindo muito na cidade sem o ar ligado, esta consumindo entre 5,5km/l e 6,0km/l, ele esta com 90.000KM, usei ele bastante em 2017 para fazer viagens de 200km toda semana por causa dos estudos, mas agora consegui me estabelecer na cidade e so ando nela,  tambem estou percebendo que o cheiro de gasolina se tornou bem forte nos ultimos meses, o que pode ser? qual a media que o 2.0 aspirado faz na cidade? 

PS: Oleo de motor sempre foi trocado no prazo, porem nunca foi trocado oleo da transmissão manual, nem diferencial etc, apenas do motor

#2 hangover66

hangover66
  • Membros ♂
  • Carro:Impreza 2011 2.0

Postado 22 novembro 2018 - 17:43

Como ninguém respondeu ainda, vou dar minha opinião apesar de rodar mais em estrada.

Não acho esse consumo absurdo, talvez um pouco baixo, só.

Tenho um 2.0 manual 2011 com 100mkm e no consumo misto (uns 80% estrada e 20, cidade) faz uns 8,5 km/l. Na estrada exijo bastante do carro, na cidade, é o oposto.

Vamos ver se a galera pode dar uma opinião mais abalizada.

• Joaomarcelino curtiu isso

#3 Danilo Faria

Danilo Faria
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza 2.0

Postado 26 novembro 2018 - 18:30

O meu é um 2010 MT (120 mil km) com consumo na cidade por volta dos 8.5 na cidade também...

Estou com o carro a quase 4 anos e nunca foi diferente disso...

#4 Anderson Ferreira

Anderson Ferreira
  • Novatos
  • Carro:Subaru Impreza 08

Postado 27 novembro 2018 - 08:42

Bom dia, eu tenho um Subaru Impreza 2008 2.0 AT, o consumo na cidade varia entre 6,5 ate 8,5 em casos que a transmissão AT trabalha em primeira, segunda no maximo terceira marcha o consumo é bem maior, os carros manuais tem a opção de trocar as marchas mais rapido aliviando a carga do motor isso torna mais economico... em estrada o meu chega a fazer 12,5 Km/h.

#5 Renato555

Renato555
  • Subaristas ♂

Postado 27 novembro 2018 - 11:01

É inegável que o CVT ajuda muito no consumo: http://www.clubesuba...=58890&p=718326

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos