Ir para conteúdo

Catalogo de peças e outras coisas da subaru

• Por favor, faça o login para responder
44 respostas neste tópico

#41 Jorge Rodrigues

Jorge Rodrigues
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza 2000 RX

Postado 19 abril 2014 - 17:14

Esses são os manuais de serviço Jorge!

Já tinha, hehe, pra tudo que vou fazer no carro consulto este manual, tem mais de 400 páginas e é hiper completo!

De hoje pra época que eu baixei vi que atualizaram e tem tbem o dos modelos BR-Z!

É um must have pra quem tem Subaru e se interessa pela manutenção do carro! :iw:

Fabiano, me explica aí como vc consegue ver os manuais de serviço neste site, que isto eu não consegui, apenas consulto as peças do meu motor, que é um Ej204. Estou procurando o manual de serviço do Impreza SRX (é isto mesmo, nem RX nem WRX) Japa ano 2000. Gostaria muito de baixar este manual de serviço especialmente por causa do coletor de admissão váriável do meu motor.  

Abração

#42 Jorge Rodrigues

Jorge Rodrigues
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza 2000 RX

Postado 21 abril 2014 - 17:57

Não sei se este site o pessoal já conhece, mas segue mais um site onde se podem consultar as peças dos nossos Subaru:

www.http://partsfan.com/subaru/

Abração a galera.

JR

#43 Contadini

Contadini
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza WRX 2009

Postado 25 maio 2014 - 15:01

Não sei se este site o pessoal já conhece, mas segue mais um site onde se podem consultar as peças dos nossos Subaru:

Abração a galera.

JR

Muito top esse site. Coloquei o VIN do meu SUBARU IMPREZA WRX 2009 e ele trouxe o código das peças. 

Valeu Jorge Rodrigues pela dica.

#44 Sidnei

Sidnei
  • ex-Subaristas
  • Carro:Forester S-Edition

Postado 25 maio 2014 - 18:44

Abração a galera.

JR

Muito bom esse site! Valeu demais ter compartilhado aqui.

T+

#45 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 25 maio 2014 - 21:57

Fabiano, me explica aí como vc consegue ver os manuais de serviço neste site, que isto eu não consegui, apenas consulto as peças do meu motor, que é um Ej204. Estou procurando o manual de serviço do Impreza SRX (é isto mesmo, nem RX nem WRX) Japa ano 2000. Gostaria muito de baixar este manual de serviço especialmente por causa do coletor de admissão váriável do meu motor.  

Abração

Oi Jorge

Baixei, acho que no Torrent, é um arquivo pesadíssimo, são mais de 400 páginas em .pdf.

Lá tem tudo, e o manual é o mesmo dos GT's e Imprezas GL's 1997 e 1998, não sei se tem essas peças q vc falou, acho que não, pois acho q o seu é ano 2000 né?

Mas lá tem várias opções pra baixar, dá uma olhada!

Abs

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos