Ir para conteúdo

Foto

Punta-Taco

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

#11 Smon

Smon
  • Moderadores
  • Carro:Not anymore...

Postado 16 janeiro 2010 - 08:44

Eu também sempre usei o lado do pé!

Acho q o japa só usa o calcanhar pq o pé dele deve ser 32... uahuah :confused:

#12 kaoskilo

kaoskilo
  • ex-Subaristas
  • Carro:sem subaru

Postado 17 janeiro 2010 - 22:16

Gary Sheehan e o punta-taco em 2 tempos

#13 FabinhoPira

FabinhoPira
  • Membros ♂
  • Carro:207 1.6 16v

Postado 18 janeiro 2010 - 07:31

esse fds gastei quase i tanque de gasola treinando punta taco... uiahiuhauhaio fodah do palinho q a pedaleira é mto estreita... mas da pra fazer... ja nao estou errando tanto o tempo de troca x giro do motor.... ta massa a brincadeira..... hehehehe....mto massa fazer roncar o danado, reduzir e freiar ao memso tempo....

#14 Deletado_Denis1981

Deletado_Denis1981
  • Guests

Postado 18 fevereiro 2010 - 18:39

é dificil mesmo...pois a posição do freio não fica na mesma "altura" do acelerador....mas quando pegar a "manha" num carro de passeio, nos carros preparados ou mais esportivos como o impreza, ficará bem mais fácil...Olha o viciado..rsrs o vídeo na 1a página do "japa" fazendo punta taco era o circuito de tsukuba...Grand Turismo 4...rsrsrs

#15 Deletado_l.wagon

Deletado_l.wagon
  • Guests

Postado 28 setembro 2010 - 18:26

Muito bom o post mesmo, so descobri o tópic agora!WRX é um carro que possui os pedais na posição perfeita pro punta-taco, em outros carros menos esportivos fica mais dificil.JA que tem uns videos demonstrativos, porque nao colocar o do MESTRE (de mocassino):http://www.youtube.c...h?v=yAwJsOECGBU

#16 kaoskilo

kaoskilo
  • ex-Subaristas
  • Carro:sem subaru

Postado 28 setembro 2010 - 19:34

realmente, alguns sao complicados de fazer, os palios tem o acelerador mto baixo, nao da pra fazer o punta taco direito, mas um punta lado... rsrs... em conpensaçao meu vo tinha uma strada 1.6 16v q era na medida e o ronco qdo reduzia era animal

#17 Deletado_vinibarr

Deletado_vinibarr
  • Guests

Postado 18 março 2012 - 21:19

Eu também uso o lado do pé. E tento praticar no dia a dia sempre que surge uma curva onde seja possível "atacar" um pouco mais com alguma relativa segurança com relação à terceiros. E eu só consigo tirando o calcanhar do chão. Conversei com um colega que é piloto e ele afirma que é válido fazer o punta taco tirando o calcanhar do chão.

#18 Deletado_paladini

Deletado_paladini
  • Guests

Postado 13 julho 2012 - 12:57

meo deosss kkkk
Pra iniciante igual eu até assusta ver isso, preciso de 3 pés kkkkkkk

:megusta: :hauhau:

#19 Deletado_DAN_PITA

Deletado_DAN_PITA
  • Guests

Postado 13 julho 2012 - 18:44

meo deosss kkkk
Pra iniciante igual eu até assusta ver isso, preciso de 3 pés kkkkkkk

:megusta: :hauhau:

Relaxa! Eu tb achava um bixo de 7 cabeças.. mas vai praticando no dia-dia que fica facil.
Eu uso direto

#20 Ferraz

Ferraz
  • ex-Subaristas
  • Carro:Tenis CAT

Postado 13 julho 2012 - 20:07

Começa a praticar em baixa vlocidade. Uma boa oportunidade é quando vem para parar em farol. Faz nas marchas baixas. Mas no começo só faz quando não tiver risco de bater em ninguem.

Abraço

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos