Ir para conteúdo

Foto

Calor no pe do motorista WRX

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 Cleber Uliana

Cleber Uliana
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza WRX 2011

Postado 06 abril 2012 - 23:34

Boa noite, por 2 ou mais vezes esta semana eu nao quis ligar o ar no fim da tarde, reparei que a temperatura da onde fica os meus pes ficaram muito altas, alguem ja reparou nisso? Nossa esquentou bastante. Ainda estou acostumando com o carro hoje fez uma semana com ele.
Obrigado a todos

#2 Deletado_vicente

Deletado_vicente
  • Guests

Postado 08 abril 2012 - 11:56

Oi Cleber.

Todo carro um pouco mais forte eh tambem uma usina de calor.

Nao se preocupe.

#3 Deletado_robert

Deletado_robert
  • Guests

Postado 08 abril 2012 - 20:27

Cleber ,

Esquenta mesmo ... o meu esquenta também .. mas da para levar na boa ..

O desempenho compensa ..

Roberto

#4 Deletado_Stevenz

Deletado_Stevenz
  • Guests

Postado 11 abril 2012 - 09:00

nunca senti esse calor no pé na epoca do wrx e nem ouvi relatos , pra mim é novidade , mas é bom ficar de olho

#5 Deletado_adeconto

Deletado_adeconto
  • Guests

Postado 11 abril 2012 - 09:58

Boa noite, por 2 ou mais vezes esta semana eu nao quis ligar o ar no fim da tarde, reparei que a temperatura da onde fica os meus pes ficaram muito altas, alguem ja reparou nisso? Nossa esquentou bastante. Ainda estou acostumando com o carro hoje fez uma semana com ele.
Obrigado a todos

Na verdade, nao é o carro que é quente, e sim o pé do motorista mesmo!! Uhehehe... o meu fica pegando fogo pra acelerar os 270 cavalos em baixo do capô!!

Uhehehe...

#6 Deletado_cris

Deletado_cris
  • Guests

Postado 30 abril 2012 - 22:11

OI CLEBER ENTAO TENHO UM WRX,E JA TROQUEI O ESCAPE DELE MAS NAO ESQUENTA,NEM ANTES DO UP GRADE,VERIFIQUE CERTINHO,POIS TEMPERATURA MUITO ALTA NAO É BOM,ABRAÇOS

#7 pradon

pradon
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza 2.0 manual

Postado 12 outubro 2016 - 20:42

Obrigado a todos

Boa noite, tenho um 2.0 e já senti esse calor quando ando mais forte, acho que é a temperatura do motor quando acelera muito. Imagino que não seja problema pois o carro não esquenta a temperatura. 

Abraços.

#8 Rammster

Rammster
  • Subaristas ♂
  • Carro:BC7/ BG4

Postado 12 outubro 2016 - 21:14

todos os subbies que tive esquentam ali, uns mais outro menos 

#9 deividfoggi

deividfoggi
  • Subaristas ♂
  • Carro:Blob WRX SW 05

Postado 17 outubro 2016 - 05:13

Orra... esquenta sim. O meu sempre foi quentinha ali, mas nada que incomode. Se pensar na posição da turbina e na direção que o downpipe toma, é natural que ocorra, principalmente depois de algumas aceleradas. No frio é até bom. Apenas pra referencia, meu carro é exemplo de regularidade em temos de temperatura (20 voltas rápidas sem problemas na água ou óleo), e sempre foi quietinho ali depois que a "temperatura de cruzeiro" é atingida. Raramente eu noto pq na rua sempre anda com o AC ligado. Se a temperatura tá ok, e a água não está sumindo, aproveita o brinquedo

Sent from my iPhone using Tapatalk
Caraca, essa resposta ficou apenas como "knowlegde base", respondi sem ver a data de abertura do tópico hahahahaa

Sent from my iPhone using Tapatalk

#10 diogoloschi

diogoloschi
  • Membros ♂
  • Carro:WRX 2001

Postado 17 outubro 2016 - 09:24

Coloque um termotape no downpipe.

Vai melhorar!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos