Ir para conteúdo

Foto

Luzes vermelhas no interior - Como as origianais - E luzes de cortesia

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Lucas Pasquali

Lucas Pasquali
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza Hatch 2011

Postado 05 dezembro 2015 - 01:10

Boa noite galera,

Fiz uma coisa no meu Impreza que eu achei que ficou muito massa, quero compartilhar com vocês, acredito que algumas pessoas vão gostar.

Já tinha visto a um tempo atrás no site da Subaru EUA como opcional, não sei se alguém aqui já tinha feito (acredito que sim). Coloquei Leds vermelhos nos "pés" dos motorista e passageiro, deem uma olhada nas fotos para ver o resultado. 

Coloquei também no porta-malas um sub de 12pol.

Agora só falta chegar as pedaleiras cromadas do STI e as luzes de cortesia de porta com o simbolo da Subaru que encomendei pelo Aliexpress.

http://www.aliexpres...=71363860934171

Arquivo(s) anexado(s)

• edsonmassao e marklourencette curtiram isso

#2 binhow

binhow
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza 2.0

Postado 07 fevereiro 2016 - 14:49

Ficou show de bola essa iluminação nos pedais. Pensando seriamente em fazer no meu tb. Deu mt trabalho quanto a ligação da fiação? Ele fica ligado direto ou tem a opção de desligar?

#3 Lucas Pasquali

Lucas Pasquali
  • Subaristas ♂

Postado 11 fevereiro 2016 - 13:08

Ficou show de bola essa iluminação nos pedais. Pensando seriamente em fazer no meu tb. Deu mt trabalho quanto a ligação da fiação? Ele fica ligado direto ou tem a opção de desligar?

E ai Binho. Não fui eu que fiz, foi o cara que fez a instalação do som, mas ele disse que foi bem simples. Já perguntei quanto ele cobraria para fazer no carro de um amigo meu, ele disse que faz por R$ 80,00 e demora umas 2h. O meu liga quando eu ligo os faróis, mas se você quiser é possível colocar um interruptor e ligar/desligar quando quiser.

Recomendo fazer, fica bem legal, todo mundo que entra no carro repara e comenta.

Abraços!

#4 binhow

binhow
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza 2.0

Postado 11 fevereiro 2016 - 13:21

E ai Binho. Não fui eu que fiz, foi o cara que fez a instalação do som, mas ele disse que foi bem simples. Já perguntei quanto ele cobraria para fazer no carro de um amigo meu, ele disse que faz por R$ 80,00 e demora umas 2h. O meu liga quando eu ligo os faróis, mas se você quiser é possível colocar um interruptor e ligar/desligar quando quiser.
Recomendo fazer, fica bem legal, todo mundo que entra no carro repara e comenta.
Abraços!

Show de bola. O instalador é do RJ? E quanto as luzes de cortesia da porta, já fez a instalação? Foi preciso fazer alguma adaptação na porta?

#5 Lucas Pasquali

Lucas Pasquali
  • Subaristas ♂

Postado 16 fevereiro 2016 - 16:14

Show de bola. O instalador é do RJ? E quanto as luzes de cortesia da porta, já fez a instalação? Foi preciso fazer alguma adaptação na porta?

Moro em Balneário Camboriú - SC. Mas acredito que não seja uma instalação difícil de fazer, você deve encontrar alguém por aí que consigo fazer.

As luzes de cortesia chegaram, final dessa semana ou semana que vem vou levar para fazer a instalação. Vai ter que fazer uma adaptação na porta sim, mas nada demais, coisa simples. Quando ficar pronto eu coloca fotos aqui para mostrar o resultado.

#6 renansmed

renansmed
  • Membros ♂
  • Carro:Forester XT 17/17

Postado 25 setembro 2018 - 10:12

Eu coloquei na Forester 2017 na cor ambar.

Só que coloquei um interruptor para desligar quando quiser.

Só acende se as lanternas estiverem acesas.

Fico muito bom.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos