Ir para conteúdo

Barulho interno na parte traseira Subaru Impreza 2.0 2010/2011

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

#1 Deletado_ViniciusImpreza

Deletado_ViniciusImpreza
  • Guests

Postado 04 junho 2014 - 09:43

Pessoal, comprei meu caro há uma semana, e ando observando um barulho interno na parte traseira do carro, parece ser no porta malas, mas ainda não consegui identificar ainda o que é isso..... não sei se é o isopor que fica balançando e rangendo no plásticos do carro.... não é tão alto, mas incomoda se estiver com o som desligado...alguém também nota esse tipo de barulho com seu carro??? e sabe como resolver ou pelo menos amenizar?? 

#2 Romasc

Romasc
  • Subaristas ♂
  • Carro:Fozzy XT 08

Postado 04 junho 2014 - 10:55

Buenas!

Se o teu carro for Hatch pode apostar que é a cobertura do porta-malas (aquela "cortininha" que recolhe). Tenta tirar e vê se resolve o problema!

Outra coisa que já ocorreu comigo foi o suporte da placa traseira frouxo! Bastou apertar com a própria chavinha que vem no kit do porta-malas que resolveu.

Abs

Editado por Romasc, 04 junho 2014 - 10:56.

#3 Boss

Boss
  • Subaristas ♂
  • Carro:Forester XT 07

Postado 04 junho 2014 - 11:01

Brother, verifica se os bancos traseiros estão bem encaixado na travas, nestas travas coloquei um material que parece um carpete e ficou massa.

Verifica se a rosca que prende o estepe está bem apertada, também coloquei um material de carpete nesta parte, melhorou também. Costumo prender os cintos traseiros quando não estou usando. Tem um procedimento para prender principalmente o cinto do meio, este preso em uma trava de plástico no porta-malas.

Pode ter barulho vindo da coluna traseira, mas ai você terá que procurar no forúm Nasioc, que tem procedimentos para fazer sumir isto... acho que é por ai, estes carros não são primor de silêncio e rangido rs....

#4 Jmariarod

Jmariarod
  • Subaristas ♂
  • Carro:ATesão WRX 2.0 HB 4P

Postado 04 junho 2014 - 12:30

Brother, verifica se os bancos traseiros estão bem encaixado na travas, nestas travas coloquei um material que parece um carpete e ficou massa.

Verifica se a rosca que prende o estepe está bem apertada, também coloquei um material de carpete nesta parte, melhorou também. Costumo prender os cintos traseiros quando não estou usando. Tem um procedimento para prender principalmente o cinto do meio, este preso em uma trava de plástico no porta-malas.

Pode ter barulho vindo da coluna traseira, mas ai você terá que procurar no forúm Nasioc, que tem procedimentos para fazer sumir isto... acho que é por ai, estes carros não são primor de silêncio e rangido rs....

:1:

Resolvi da forma explicada pelo Boss !!  :yes:  :yes:  :yes:

A Cortina da Tampa traseira envolvi com dupla face. de forma que fiaram bem encaixadas sem possibilidade de vibração !!  :iw:

#5 Yuri Dittrich

Yuri Dittrich
  • Subaristas ♂
  • Carro:WRX'11 Plasma Blue

Postado 04 junho 2014 - 12:45

Se for sedã, eu resolvi o meu da seguinte maneira:

-Rebata os bancos traseiros;
-Veja que o grande painel plástico que dá o acabamento pro porta-malas tem pequenos encaixes na estrutura, podem estar presos ou soltos;
-Pegue pedaços de carpet, papelão e afins para calçar essa área entre o plástico e o aço, em toda sua extensão e laterais. Isso evita que o plástico fique "encaixando e desencaixando", assim como o ranger do mesmo!

#6 Boss

Boss
  • Subaristas ♂
  • Carro:Forester XT 07

Postado 04 junho 2014 - 14:22

Nesse tópico, só tem cara chato hauhaauhua... tá louco, o carro não pode dar um pioo.

#7 Deletado_ViniciusImpreza

Deletado_ViniciusImpreza
  • Guests

Postado 04 junho 2014 - 14:44

Falaa galera...

o meu carro é hatch .... vou tentar fazer tudo isso aí que o boss e romasc falaram...... esse barulhinho parece que não, mas incomoda mto se não tive com o som ligado...

Editado por ViniciusImpreza, 04 junho 2014 - 15:01.

#8 Deletado_Fabrício

Deletado_Fabrício
  • Guests

Postado 21 junho 2014 - 09:32

Também tenho um Hatch 08, o único barulho que escutava dentro do carro era o da cobertura do porta malas. Negocinho chato heim... Mas dá para resolver da forma falada acima. O barulho dos isopores do porta malas já quase não dava para escutar, mas melhorei eliminando as folgas com carpete recortado e encaixado entre as peças e no assoalho. Ficou bom.

#9 Deletado_wellvaz

Deletado_wellvaz
  • Guests

Postado 24 junho 2014 - 19:23

O meu Hatch tinha o mesmo barulho, resolvi instalando carpete entre o espaço do isopor que vai no estepe.

Vale a Dica dos demais tambem.

Abs

#10 Deletado_thalesfs

Deletado_thalesfs
  • Guests

Postado 25 junho 2014 - 02:17

Buenas!

Se o teu carro for Hatch pode apostar que é a cobertura do porta-malas (aquela "cortininha" que recolhe). Tenta tirar e vê se resolve o problema!

tive o mesmo problema e era exatamente isso.Parece que a barra deveria ser um pouquinho maior para ficar bem justa e nao fazer barulho

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos