Ir para conteúdo

Foto

Baixar minha Forester xt 09

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 felipinhuu

felipinhuu
  • Subaristas ♂
  • Carro:Subaru FXT 09

Postado 07 junho 2019 - 11:06

Pessoal eu gostaria de dicas para baixR levemente minha fxt . Hoje uso susepnsão de forester TS jdm . 5cae2996f8be07a805021adb497eaafb.jpg

Meu setup de pneus é 235/50
Aro 18 ET 45

Minha idéia é acabar com aquele vão .

Pensei em Coil
Pensei em tirar essas molas e colocar uma sTein ou swift nesses amortecedores mesmo .

Queria idéias .

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

#2 fabiano

fabiano
  • Moderadores
  • Carro:ImprezaXV

Postado 13 junho 2019 - 11:23

Opa

Pesquisei bastante sobre isso nos Fórums gringos, e o que anotei foi o seguinte, resumindo:

Vc pode usar as struts originais completas (mola e amortecedor) de WRX do mesmo ano, vai baixar aprox. 4 polegadas (vai ficar aprox um dedo de altura ou o pneu na mesma altura do paralama), daí coloca um calço de 1 polegada se vc quiser que baixe só 3´´

Coil de Impreza na mais alta q vc encontrar, vc vai ficar no setup acima, mas normalmente mesmo na altura máxima as coils em geral baixam mais que as struts originais dos Impreza.

Esse setup que vc usa de rodas/ pneus pra mim é perfeito nesses casos de rebaixar!

Se quiser que baixe menos, tipo 3 ou 4 cm, sugiro só molas esportivas mesmo, mas parece que essas vc já tem, certo?

Vamos conversando, se eu ainda tiver o link depois te passo

:thumbsup:

EDIT: achei

https://www.subarufo...options-307457/

Tem muita coisa na web, tem no Nasioc também, mas esse link acima me pareceu bacana e bem completo, com fotos dos vários setups.

• edcostantin curtiu isso

#3 felipinhuu

felipinhuu
  • Subaristas ♂
  • Carro:Subaru FXT 09

Postado 17 junho 2019 - 11:58

Opa
Pesquisei bastante sobre isso nos Fórums gringos, e o que anotei foi o seguinte, resumindo:

Vc pode usar as struts originais completas (mola e amortecedor) de WRX do mesmo ano, vai baixar aprox. 4 polegadas (vai ficar aprox um dedo de altura ou o pneu na mesma altura do paralama), daí coloca um calço de 1 polegada se vc quiser que baixe só 3´´

Coil de Impreza na mais alta q vc encontrar, vc vai ficar no setup acima, mas normalmente mesmo na altura máxima as coils em geral baixam mais que as struts originais dos Impreza.

Esse setup que vc usa de rodas/ pneus pra mim é perfeito nesses casos de rebaixar!

Se quiser que baixe menos, tipo 3 ou 4 cm, sugiro só molas esportivas mesmo, mas parece que essas vc já tem, certo?
Vamos conversando, se eu ainda tiver o link depois te passo
:thumbsup:

EDIT: achei
https://www.subarufo...options-307457/

Tem muita coisa na web, tem no Nasioc também, mas esse link acima me pareceu bacana e bem completo, com fotos dos vários setups.

Opa obrigado por responder . Então essas que eu tenho é uma suspensao de forester sti mesmo . Mais nao baixa muito cerca de 1.5 só . Queria algo que sumisse aquele vão da caixa de roda .

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos