Ir para conteúdo

Foto

Kommer Imports - "Batidos Brasil" Mercado Livre

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#11 Deletado_dgo213

Deletado_dgo213
  • Guests

Postado 31 outubro 2011 - 12:43

olha ai o que acotneceu comigo...quase me dei mal...mas logo em seguida uma pessoa honesta comprou minha mercadoria e foi tudo OKhttp://www.clubesuba.......=31840&st=0

#12 Moonstrike

Moonstrike
  • ex-Subaristas

Postado 01 novembro 2011 - 21:03

cara no ML não tem jeito. Eu só comprei lá quando tinham vários compradores e o valor não era nada grande que pudesse me dar grande dor de cabeça. Ainda assim tem uns cara que dão jeito de cirar conta falsa e ficar dando pontos positivos.Mas só assim eu compro lá.

#13 vini.liquid

vini.liquid
  • Subaristas ♂
  • Carro:HB 1.5 Mec

Postado 01 novembro 2011 - 21:17

cara no ML não tem jeito. Eu só comprei lá quando tinham vários compradores e o valor não era nada grande que pudesse me dar grande dor de cabeça. Ainda assim tem uns cara que dão jeito de cirar conta falsa e ficar dando pontos positivos.Mas só assim eu compro lá.

eh moon depois dessa eu soh compro via MP, se o cara nao mandar reclamo e jah era, dinheiro de volta.

#14 Teo

Teo
  • Subaristas ♂
  • Carro:Impreza GL2000

Postado 10 fevereiro 2012 - 20:28

eh moon depois dessa eu soh compro via MP, se o cara nao mandar reclamo e jah era, dinheiro de volta.

Eu já vendi várias coisas no ML. A modalidade que acho mais justa é o sedex a cobrar, pois, do outro lado, o comprador confere o produto, paga nos correios e você retira como vale postal. Seguro para todos. Na pior das hipóteses, você arca só o frete. Claro que se forem peças grandes, só o frete já é um bom prejuízo...Abs e cautela!

#15 vini.liquid

vini.liquid
  • Subaristas ♂
  • Carro:HB 1.5 Mec

Postado 10 fevereiro 2012 - 20:33

A modalidade que acho mais justa é o sedex a cobrar, pois, do outro lado, o comprador confere o produto, paga nos correios e você retira como vale postal. Seguro para todos. Na pior das hipóteses, você arca só o frete. Claro que se forem peças grandes, só o frete já é um bom prejuízo...

Cara jah comprei uma vez por sedex acobrar e n pude ver a mercadoria antes de pagar nao..

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos