Ir para conteúdo

Controle de som para o volante

• Por favor, faça o login para responder
28 respostas neste tópico

#1 Deletado_Mateus P.

Deletado_Mateus P.
  • Guests

Postado 18 janeiro 2012 - 07:15

Olá!Procurei o fórum pois estou querendo adquirir um Impreza Hatch 2.0 Mecânico. A concessionária (Via Japan) tem um modelo, do jeito que eu esperava, porém não tem o controle de som no volante. Gostaria de saber se é possível colocar depois, mantendo o volante original!Abraços!!

#2 Aulef

Aulef
  • ex-Subaristas
  • Carro:HB 2.0 MT 2010 Prata

Postado 18 janeiro 2012 - 08:30

é possível, mas é complicado, por causa do airbag no volante. acho que alguns aqui já mandaram instalar. foi em torno de 150 reais. eu tmb tenho vontade de colocar no meu (só cexistem controle nos MT a partir do 2011), mas sou receoso quanto ao detalhe que mencionei.

#3 Deletado_Mateus P.

Deletado_Mateus P.
  • Guests

Postado 18 janeiro 2012 - 08:40

Hmm, tem razão. Se danificar o airbag é complicado.Mas existem modelos manuais do Impreza 2.0 completos né? Porque na concessionária daqui não tem nenhum, e eu estou com medo que o IPI aumente muito o preço do carro...Estou num beco sem saída! haha

#4 Aulef

Aulef
  • ex-Subaristas

Postado 18 janeiro 2012 - 09:10

então. como eu falei, os 2.0 MT só têm controle no volante (e teto "solar") a partir dos 2011. quem tem controle nos 08 a 10 é porque personalizou.

#5 Deletado_Mateus P.

Deletado_Mateus P.
  • Guests

Postado 18 janeiro 2012 - 09:54

Pois é, eu tinha interesse por um modelo 0km mesmo, mas tá difícil de achar nas concessionárias! Só tem automático e WRX...

#6 Deletado_Dani79

Deletado_Dani79
  • Guests

Postado 18 janeiro 2012 - 11:00

Tem tópicos falando sobre isso, o controle é original e não afeta em nada o airbag..... :todoido:

#7 Aulef

Aulef
  • ex-Subaristas

Postado 18 janeiro 2012 - 13:38

Tem tópicos falando sobre isso, o controle é original e não afeta em nada o airbag..... :whistling:

Dani, o problema é a instalação. dizem que é complicada. não sei, pois nunca tentei. eu já instalei uns leds OEM no interior do meu carro. o circuito é fácil. o problema é o acesso aos fios e plugs. mas com paciência e o jeito certo, o trabalho fica bom.

#8 Deletado_Dani79

Deletado_Dani79
  • Guests

Postado 18 janeiro 2012 - 14:27

Dani, o problema é a instalação. dizem que é complicada. não sei, pois nunca tentei. eu já instalei uns leds OEM no interior do meu carro. o circuito é fácil. o problema é o acesso aos fios e plugs. mas com paciência e o jeito certo, o trabalho fica bom.

A instalação é simples, no meu ex hatch o plug já veio no volante, foi só instalar a peça......o kit original é plug and play....... :whistling:

Editado por Dani79, 18 janeiro 2012 - 14:27.

#9 Aulef

Aulef
  • ex-Subaristas

Postado 18 janeiro 2012 - 14:40

A instalação é simples, no meu ex hatch o plug já veio no volante, foi só instalar a peça......o kit original é plug and play....... :whistling:

o seu era qual ano?vc quer dizer que já tem o plug (harness) de espera ali dentro? vou na CSS abrir pra ver. se tiver, eu compro na hora!

Editado por Aulef, 18 janeiro 2012 - 14:44.

#10 Deletado_Dani79

Deletado_Dani79
  • Guests

Postado 18 janeiro 2012 - 14:42

o seu era qual ano?vc quer dizer que já tem o plug (harness) de espera ali dentro? vou na CSS abrir pra ver. se tiver, eu compro na hora!

2010 at :whistling:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos